Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

10/06/2013

Eementos malignos que usam rádio p/ furtar e roubar coisas alheias

Indivíduos usam rádio e deixam ligado bem alto a fim Coisa que eu não gosto é de rádio. Usam o rádio e deixam ligado bem alto a fim de fazerem as pessoas ficarem ouvindo o que não querem ouvir. E pior fazem isso a noite.

Acho que os indivíduos das rádios pagam p/ eles fazerem isso, uma vez que esses elementos malignos ficam de conexões que eu tenho no Brasil. Igual os elementos malignos faziam nas rádios que tinham em Ibaiti.

Aqui estão fazendo do mesmo jeito usando as rádios aqui da região e ligando esses elelmentos malignos que ficam tentando pegar Estados do Brasil.

E pior, 9 horas da noite eu tentando dormir, e os elementos falando alto e com rádio ligado tentando dirigir as minhas coisas na direção que querem. Por isso estou escrevendo esse post agora. e que será publicado amanhã.

É pior, ficam falando em terrorismo e fazendo ameaças pelo rádio. É gente que não presta porque quem presta não faz esse tipo de coisa..

Eu gosto de silêncio, ainda mais a noite quando estou deitado. Não gosto de pessoas estranhas falando e contando histórias p/ a pessoa ouvir. É isso que eles fzzem. E saem daqui e vão até o Brasil tentar pegar coisa que eu tenho lá.

É assim que as coisas estão funcionando aqui na Venezuela. Eles vem aqui, tentam furtar e roubar as minhas conexões e vão até o Brasil tentar pegar as minhas coisas. Não sei se estão sendo orientados a fazerem isso ou se estão fazendo isso p/ alguém que está pagando eles.

Portanto, já estou avisando que estão fazendo isso. E já estou pensando em sair desse lugar por causa dessas coisas. São pessoas que sabem muito bem o que estão fazendo e pior ainda tentam colocar coroa de espinho na cabeça das pessoas. É gente maligna que age de com propósito bem definido. Sabem o que faem e sabem porque fazem. Eu não faço parte desse bando e por fazerem isso devem ser amaldiçoados.

Eles sabem quem somos e estão nos atacando  e prejudicando de propósito.

De uma forma ou de outra tem muita gente tentando furtar, roubar ou peggar as nossas coisa. Por isso precisamos multiplicar a vigilância e vamos fazer o máximo possível a fim de sair desse país o mais depressa possível.

Portanto, já sabem que estão tentando pegar e furtar as minhas conexões aqui e irem até o Brasil tentarem derrubar os outros que estão conectados no sul, etc. É isso que gente maligna está tentando fazer aqui. Todas as pessoas que estão conosco estão avisadas que esses elementos malignos, alguns falsos deuses, estão tentando furtar e reoubar as nossas coisas igaul aziam em território brasileiro.

Por isso se chegarem pessoas estranhas tentando mandar nas coisas aí sabem muito bem o que fazer.