Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

18/06/2013

Quando os maçons malignos falam para "dar trabalho"

Quando os maçons malignos falam para "dar trabalho", eles não estão falando para arranjar trabalho para a pessoa, mas sim para atrapalhar e prejudicr as coisas que a pessoa vai fazer, ou seja, coisas que podem ser feitas de forma simples, eles complicam, burocratizam, atrapalham, retardam, etc.

O significado exato das falas desses elementos malignos tem que ser revelado, uma vez que eles sempre aplicam os termos malignos, ou seja, dizem uma coisa, porém, aplicam outra.

Toda vez que disseram para "dar trabalho" o que os maçons malignos fizeram foi atrapalhar e prejudicar as coisas que eu estava fazendo. Era isso que faziam no sul do Brasil para impedir julgamentos de processos judiciais, impedir a concessão de aposentadorias, enfim, prejudicar todas as coisas que a pessoa tem que fazer.

Como essa corja maligna está infiltrada na administração pública, eles usam a máquina pública para atrapalhar e prejudicar todas as coisas que a pessoa vai fazer ou tem que fazer.

Além disso, usam o tal pacto de ajuda mútua a fim de alinhar interesses e agirem de forma corporativista contra as pessoas que consideram adversários. Inclusive, chamam esse tipo de coisa de bloqueio criativo.

Lembra do Dan Brown que escreveu livros sobre as ações malignas que eles faziam e tentaram impedir a publicação do Livro usando os tais bloqueios criativos. Pesquise sobre isso na internet e vai descobrir as ações malignas que eles praticam usando esse método. São malfeitores, pessoas iníquas.

Basta observar o tipo de coisa que eu faço e refletir sobre os motivos pelos quais esses elementos malignos me atacam, perseguem e prejudicam e, pior, tentam me derrubar, inclusive, já tentaram até me assassinar e só não foram avante por causa das minhas publicações e das pessoas que me conhecem e sabem o que eu faço.

Estou falando dos maçons malignos que atuam em território brasileiro e que tentam me derrubar e me perseguem porque eu tenho poder, inteligência, sabedoria e conhecimentos que eles não tem e não terão. Por isso tentam me atacar, prejudicar e perseguir.

Inclusive, um outro método que utilizam para tentar destruir pessoas, empresas e famílias é a tal degeneração ou ataques indiretos que visam prejudicar e derrubar a pessoa, empresa ou família pouco a pouco. Cada um desses elementos malignos atacam a pessoa de um jeito, inclusive, contaminando alimentação, atormentando a pessoa e fazendo coisas que tem a finalidade de causar danos materiais, físicos e psiquícos na pessoa. E, dessa forma, vão tentando assassinar a pessoa aos pouco.

Esse é um dos métodos que mais utilizam e o chamam de "velho plano" ou plano antigo de destruição indireta de pessoas. Eles atacam, prejudicam e perseguem a pessoa a fim de dominá-la, controlá-la ou obter obediência. Quando conseguem isso cessam os ataques e fingem ser amigos da pessoa. Porém, por trás dos panos, às escondidas eram eles que estavam tentando destruir a pessoa.

E tentam colar todo tipo de coisa suja e imunda na pessoa. Tentam colar mendingos, homossexuais, pessoas doentes, presidiários, deficientes físicos e mentais, etc. Dessa forma eles tentam degenerar e sujar o espírito da pessoa, tentam colocar doenças de vários tipos, enfim, eles usam diversas técnicas espirituais a fim de atacar, prejudicar e perseguir a pessoa, incluindo, colocar síndromes do pânico, medo e aterrorizar a pessoa com ameaças constantes.

Entretanto, ninguém deve obediência a grupos e ordens malignas, ninguém deve obediência a malfeitores e falsos deuses terrenos, ninguém deve obediência a essa corja maligna. Era isso que tentaram fazer comigo no sul do Brasil e os elementos malignos que fizeram isso ainda estão lá, achando que venceram ou que sairão ilesos. Entretanto, há muitas vítimas e todos querem justiça e querem vingança. Mais cedo ou mais tarde esses elementos malignos serão pegos e a Verdadeira Justiça será feita. Farão com eles o que eles fizeram com os outros.

Quem é justo, honesto e correto não faz esse tipo de coisas. Esse método de ação é característica de grupos e ordens malignas que tentam dominar, controlar e escravizar pessoas, almas e espíritos. São inimigos da humanidade. São inimigos dos serem humanos. Por isso são genocidas, promovem guerras e destruição em massa, apoiam governos tirânicos e ditaduras. Usam diversas formas de assassinatos, etc.

Esses são os tais passarinheiros que tentam prender, amarrar , dominar, controlar e escravizar pessoas, almas e espíritos. O Salmo 91 fala deles e do mal que praticam contra inocentes e contra a humanidade.