Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

06/06/2013

Agentes da Cia tentaram furtar meu diploma na Embaixada dos EUa em Caracas



Um fato muito estranho aconteceu quando fui até a Embaixada dos EUA em Caracas solicitar ajuda e apoio a fim de chegar até os EUA.

Fui interrogado por agentes do governo que fizeram um monte de perguntas começando por: você sabe de algum tipo de ameça contra embaixadas dos EUA, etc.

Eu respondi todas as perguntas, porém, os tais agentes sempre diziam que não entendiam o que eu estava falando porque eles não falavam português.

 solução era simples. Bastava ligar um sistema de video-conferência e um outro agente do governo que falava português ouviria o que eu estava dizendo e falaria com eles na lingua que entendem. Porém, não fizeram isso.

Entretanto, no mínimo, tudo deve ter sido gravado e analisado nos EUA. Se não fizeram isso o sistema de segurança do governo dos EUA tem muito mais falhas do que se imagina.

Porém, ao fim da entrevista disseram que não poderiam me ajudar a chegar até os EUA. Eu teria que dar um jeito e viajar até e, ao chegar nos EUA, solicitar Asilo.

Entretanto, eu salientei que poderia ser extraditado, caso chegasse nos EUA sem que o Governo soubesse de todos os fatos e que eu estou fugindo de perseguições malignas e que estou viajando com poucos recursos.

Por isso tiraram cópia dos meus papéis e documentos e disseram que encaminhariam ao Governo, a fim de facilitar a concessão de Asilo.

Entretanto, após sair da Embaixada e chegar no Hotel onde estava hospedado, percebi que o meu Diploma da USP não havia sido devolvido. Voltei depressa até a Embaixada e afirmei que haviam esquecido de devolver o meu Diploma da USP.

E aí começou uma tentativa de golpe ou conspiração. Inclusive, o tal Zenóbio já estava influenciando e corrompendo os agentes igual fizeram na Guiana Francesa quando me enviaram de volta até o território brasileiro.

Os agentes disseram que o Diploma da USP não estava lá e que estava em outro lugar. Afirmei de forma categóriga que não. A Embaixada foi o único lugar onde havia retirado o Diploma da Pasta e não havia feito isso em outro lugar. E um dos agentes tinham pegado o diploma.

De novo foram procurar o meu Diploma. E voltaram mais uma vez dizendo que o Diploma não estava lá e que se eu não saisse de lá chamariam a policia.

Aí eu falei grosso: se não devolverem o meu Diploma vou registrar queixa e vou informar Washigton que o meu Diploma da USP foi furtado na Embaixada Americana em Caracas e vou escrever contando o que aconteceu.

Eles perceberam que eu não estava brincando e que não deixaria o Diploma lá. Por isso voltaram a procurar o Diploma de novo e, em seguida, voltaram com o Diploma e me devolveram.

Tudo isso durou entre 3 e 4 horas, contando o tempo de caminhada do Hotel até a Embaixada Americana, depois que passa pelo monumentos das Sete Águias dos Cedros do Líbano, anda mais um pouco e chega até a Embaixada Americana.

Por que fizeram isso é que temos que descobrir. Se foi um tipo de teste ou se queriam furtar o Diploma da USP por causa da tecnologia de segurança que tem nos Diplomas. São marcas holográficas e marcas d'água que garantem a autenticidade do Diploma igual autenticidade de um papel moeda.

Enfim, o fato da Embaixada Americana em Caracas não ter dado ajuda efetiva a fim de que eu chegasse de uma vez até os EUA e esse fato do Diploma evidencia que há algum tipo de golpe ou conspiração contra o Governo de Washington que acontece em algumas Embaixadas.

Não sei se isso tem conexão política ou que tipo de coisa aconteceu nesse nível, ou seja, que tipo de coisa acontece na conexão entre Embaixadas e o Governo em Washigton

É importante assinalar que antes de eu entrar e ser entrevistado na Embaixada, entraram dois Diplomatas. Se tinham conexão com os fatos que estão acontecendo ou se influenciaram nos acontecimentos é que tem que ser analisado.

Diplomadas que defendem perseguições ou que conspiram contra os governos que representam são coisas que devem ser analisadas com prudênci, ou seja, quae inteligência. A questão é por que  não deram uma ajuda efetiva se a Embaixada Americana é Território Americano ?

Inclusive, há muitas informações que são enviadas ao Governo em Washigton que são filtradas e anuladas por técnicos e analistas de inteligência. Por isso que os tais arquivos de inteligência nem sempre são lidos pelos governantes e autoridades.

Há informação detalhadas nos arquivos de inteligência, porém, técnicos e analisadas de inteligência não sabem atribuir relevância e perceber a importância daquela informação em um futuro próximo ou longo. Foi isso que aconteceu no caso do 11 de setembro.

Além disso, a maior parte das histórias e explosões terroristas são forjadas ou são mentiras midiáticas a fim de sujar determinados grupos que tem reivindicações legítimas. Quando querem tirar a credibilidade de revolucionário e revoluções legítimas começam a chamá-los de terroristas, inclusive usam a mídia p/ fazer isso.