Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

20/06/2013

Os falsos deuses terrenos

Eu estou cansado de ouvir pessoas sem conhecimento, sabedoria, entendimento ou discernimento, que não criam nada e não sabem nada falarem que são deuses.

Eu nem sei porque esses tolos vem dizer isso para mim. Falsos deuses terrenos é o que mais tem. Inclusive, eles tentam furtar e roubar textos e coisas que eu escrevo e publico a fim de tentarem se promover as minhas custas.

O simples fato de se declararem e dizerem que são deuses já implica no fato de não serem. Se furtam e roubam coisas alheias a fim de se promoverem, piora ainda mais as coisas.

Falsos deuses terrenos é o que mais tem por aí. Basta ler os livros de mitologia que vai encontrar um monte, porém, não são eternos e não possuem poderes celestiais, nem sabem o que é poder celestial, continuam sendo pessoas comuns e mortais. Seres humanos que fingem ser outra coisa.

São falsos deuses terrenos. A maioria são atores fingindo ser deuses. Pelo fruto se conhece a árvore. Quais os frutos que eles produzem a favor da humanidade, a favor das próximas gerações, a favor da natureza e da biodiversidade ? Nem sabem o que é isso ? Será que eles sabem  que é fruto ?

Jogar fumaça e sujeira nos outros não eleva ninguém até o nível do Verdadeiro Deus. Derrubar coisas celestiais ou construir falsos céus ou tentar colocar espíritos no corpo alheio também não eleva ninguém até o nível do Verdadeiro Deus. Magos, bruxos e picaretas ou golpistas fazem isso e continuam sendo gente comum.