Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

20/06/2013

As bençãos e os livramentos que recebi do Verdadeiro Deus e o Poder da Palavra:

Uma das Igrejas onde o Verdadeiro Deus e a Palavra tem Poder é a Congregação Cristã. O Verdadeiro Deus também fala nas Assembléias de Deus e na Igreja Deus é Amor. As Igrejas Verdadeiras são dirigidas por mistérios celestiais.

E sempre que busquei a Palavra na Igreja recebi orientação exata e muitas coisas se cumpriram em pouco tempo. Quando a Palavra se cumpre é porquee há conexão com o Verdadeiro Deus. Se a Palavra não se cumpre é porque eram falas humanas. O Verdadeiro fala na boca dos profetas e pregadores.

Antes de passar no Vestibular da USP, Faculdade de Direito, busquei a Palavra na Igreja Congregação Cristã que confirmou que eu iria passar e passei.

Quando eu fui estudar na USP, primeiro no Curso de Física de Alta Tecnologia na USP de São Carlos, eu já sabia que iria estudar lá por causa das visões e sonhos que me avisavam.

Antes de ir estudar na USP, as coisas que aconteceram no dia em que saí de casa e fui morar em São Paulo, eu também havia visto em visão com clareza o que iria acontecer.

O Verdadeiro Deus fala pela Palavra, avisa em sonhos e visões, e orienta de diversas formas e maneiras. Porém, é preciso separar o que vem do Verdadeiro Deus daquilo que é apenas sugestão ou filmes rodando em antenas e outras formas de sugestão que usam com a finalidade de enganar as pessoas.

E quando eu estive em Caracas, poucas semanas atrás, passei em um lugar que vi com clareza em uma das visões e sonhos antes de 2011.

Um local antes de chegar em Caracas onde estavam construindo uma ponte e que hoje está abandonada. Na visão eu desci no local e estava andando no meio dos trabalhadores que construiam a ponte e o Sol estava brilhando em uma intensidade diferente o que indica o nível celestial.

O Sol brilha em uma intensidade diferente nos sonhos e visões. É uma luz que se parece com aquela que vem logo após uma chuva. São sonhos e visões coloridos, com dias claros e você vê as coisas como se estivesse andando normal.

Quando passei pelo local, na hora lembrei da visão e  do sonho e disse: já estive aqui neste local e a ponte que vi é aquela ali e os montes próximos são aqueles. Eu não sabia que tal local era na Venezuela e que iria passar no mesmo local que havia visto na visão. Só lembrei da visão quano vi o local.

Além disso, os dons celestiais, a sabedoria, a inteligência, as visões, os insights, a certeza do que vai acontecer, tudo isso são bençãos celestiais e são conexão com o Verdadeiro Deus.

Lembre-se dos planos celestiais e vai entender as profecias. As coisas que estão no futuro, em um plano superior e que estão acontecendo lá e que vão acontecer aqui. Se você vê esses planos celestiais futuro saberá o que vai acontecer aqui porque é o que está acontecendo lá e chegará aqui.