Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

21/06/2013

Enquanto estou na Igreja e com pessoas justas, honestas e corretas tudo está bem

Eu vou na Igreja - Congregação Cristã - e tudo fica em paz. A noite passa em paz. Mas basta amanhecer o dia que os elementos malignos levantam e a primeira coisa que fazem é ligar o rádio bem alto.

Eles ligam o rádio nas rádios que tem aqui na região de Santa Helena e Pacaraima e os radialistas começam a fazer ligações aos elementos malignos que estão no sul do Brasil e o tormento começa.

Inclusive, esses radialistas dizem ser terroristas e espalhadores de doenças, uma vez que enquanto eles falam há outros usando os mesmos canais de comunicação e falando outras coisas. Fazem ameaças, etc.

No local onde estou a privacidade é mínima. Se essas pessoas querem ouvir rádio deveriam ligar baixo. Porém, os radialistas malignos devem pagar p/ eles ligarem o rádio bem alto a fim de atormentar e prejudicar os hospedes.

Eu não gosto de ouvir rádio. Não falam nada que presta e não possuem nenhum tipo de conexão comigo. Porém, esses elementos malignos tentam invadir as minhas coisas usando esse método de outros ligarem as coisas deles próximos de mim, a fim de me obrigar a ouvir o que falam.

Eu não quero ouvir essas pessoas tolas. E muito menos quero ter conexão com esse tipo de gente. E não permito que façam ligação a pessoas do meu círculo pessoal de amizade, incluindo pessoas da minha família que estão em outros lugares.

O que esses elementos malignos pensam ? Quem faz isso são esses radialistas daqui. Eles devem ligar nas rádios que tem lá no sul e aí os elementos malignos de lá fornecem os telefones e conexão com pessoas de lá. Eles falam os nomes das rádios que atuam lá no sul do Brasil.

Portanto, já sabem que esses elementos malignos que falam nas rádios daqui, seja em castelhano, seja em português, são invasores, dizem ser terroristas, ou seja, furtam telefones pessoais das pessoas e tentam ficar atormentando as pessoas fazendo ligação e ameaças indiretas, passando trotes e espalham doenças, uma vez que os canais de comunicação que usam nas emissoras também são usando por outras coisas.

Esse mesmo método é usado pelos canais e programas de TV, ou seja, furtam e roubam telefones alheios e fazem ligação sem autorização às pessoas a fim de atormentar e fazer ameaças indiretas. Usam isso, inclusive, na prática dos jogos malignos que realizam.

O que esses elementos malignos ganham com essas perseguições ? Devem ganhar o status de pessoas malignas que praticam o mal e que não podem fazer parte de nada que envolve pessoas justas, honestas e corretas e nem podem ter nenhum tipo de poder. Além disso, devem ganhar graus nos grupos e ordens malignas a que pertencem.

Enfim, esse lugar está insuportável. Eu evito sair nas ruas. Evito falar com as pessoas. Só saio daqui p/ ir até a igreja ou comprar alimentos no mercado e padaria ou usar internet. E esses elementos malignos vem atormentar e me prejudicar aqui. Continuam falando ontice no rádio e só ficam repetindo: terrorismo, terrorismo, etc.

Enfim, esse lugar está insuportável. Fico com o som bemu alto nos fones de ouvido, enquanto estou estudando inglês ou escrevendo e mesmo assim a corja maligna tentam prejudicar as coisas que estou fazendo. Daqui a pouco este texto estará publicado.

Portanto, sairemos desse lugar o mais depressa possível. Inclusive, estou buscando um lugar para ficar em Pacaraima e assim a Palavra que falou na Igreja ontem se cumpre de uma vez, ou seja, "O Verdadeiro Deus no Céu e a Venezuela na terra". Em outras palavras, tenho que sair daqui para que esses elementos malignos sejam desligados e não acessem mais as minhas conexões.