Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

17/06/2013

O que estou fazendo agora

Estudando inglês, uma vez que pretendo chegar nos EUA com fluência em inglês.

Os elementos malignos acham que eu devo trabalhar na Venezuela, porém, já fiz isso e não deu certo e não farei isso de novo. Estou em trânsito pelo país. Só estou aqui por causa da viagem e não vou perder tempo com outras coisas a não ser com o que importante p/ mim.

O trabalho que eu farei será nos EUA onde tenho coisas a construir, ensinar e estudar. Não vou perder tempo no meio do caminho fazendo coisas que desviam a minha finalidade e pior que me prejudicam.

Nesta semana já vou encontrar outro lugar onde vou ficar e sairei desse Hotel 5 Jotas e sairemos da Venezuela. Só passaremos aqui de novo para embarcar em Caracas.