Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

17/06/2013

Na próxima semana vou mudar de endereço e sair da Venezuela

Aqui na Venezuela, hotel 5 Jotas, estamos desprotegidos e há muita gente invadindo as minhas conexões no Sul e sudeste do Brasil. Por isso vou sair daqui e ir para outro lugar onde esses elementos malignos não acessem as minhas coisas.

Além disso, aqui estamos sendo atacados, desafiados e provocados de forma constante. tos próximos acham que podem mandar nas minhas coisas. Estão fazendo as mesmas coisas que faziam no Sul do Brasil.

Outros hospedes, vindos de outros locais e ficam nos quartos do lado acham que podem mandar nas minhas ou que podem pegar e mexer nas minhas conexões. Estão sendo orientados e instruídos pelos brasileiros malignos que nos atacavam e perseguiam no Sul do Brasil. Por isso sairemos desse lugar e mudaremos de endereço.

Vamos ficar em um lugar mais seguro. Longe desses elementos malignos. Além disso, os maçons malignos que vem do sul estão se conectando aqui e estão me atacando e prejudicando.

Enfim, teremos que sair desse lugar e ficar em um lugar mais protegido e seguro. Longe desses elementos malignos quose ficam n prejudicando, ameaçando e provocando e tentando derrubar as minhas coisas.  Além disso, tem mecânicos malignos que tentam furtar e roubar as minhas coisas para colar em automóveis e carros. Elementos que mexem com motor e tentam colar a cabeça das pessoas nos motores ou colocar pneus em cima das coisas celestiais.

E pior ficam tentando acessar as minhas conexões em outros locais e querem colar as minhas coisas neles, sendo que não os conheços e nem quero esses elementos nas minhas coisas.

E os elementos malignos acham que vão fixar as minhas coisas aqui ou que eu vou deixar conexões minhas aqui. Não farei isso. Estou em um hotel e não em uma casa e não estou construindo nada neste lugar, uma vez que estou em trânsito pelo país.

Estou esperando papéis virem do sul para receber o dinheiro que me devem e seguir viagem, porém, os maçons malignos estão prejudicando ou ameaçando as pessoas da minha família a fim de impedi-los de enviar os papéis que necessito.

Portanto, tenho que dar um jeito de destruir os maçons malignos a fim de continuar a viagem. Os EUA que deveriam fazer isso, deveriam usar a CIA para destruir esses elementos malignos e desbloquear a minha viagem, continuam inertes.

Se os islâmicos agirem e derrubarem esses maçons malignos, vou para Arábia Saudita. Vou enviar emails aos islâmicos. E se eles destruirem esses elementos malignos vou até a Arábia Saudita e de lá até Rússia - Agência Espacial Russa.

A Família Bin Laden é um grupo empresarial da Arábia Saudita com o qual eu posso ter acordos com a finalidade de construir novas tecnologias e novos empreendimentos. Tenho muitas opções. Além disso, são islâmicos e eu vou conhecer e participar do islamismo. Estou cansado de ser feito de tolo no falso cristianismo.