Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

20/06/2013

O céu não é uma prisão

O céu não é uma prisão de pessoas, almas e espíritos. Então porque esses elementos malignos estão tentando transformar os locais celestiais em uma prisão ?

Os elementos malignos tentam derrubar as coisas celestiais com a finalidade de prender e fechar em prisões malignas, cadeias malignas, gaiolas, etc. Esses elementos malignos são os tais passarinheiros sobre os quais as mãos do Verdadeiro Deus pesará e fará Justiça.

Os lugares malignos podem ser uma prisão.,  Espíritos malignos e pessoas malignas ficam presas porque praticam o mal, espalham doenças, atacam, prejudicam e perseguem inocentes. E a função comum das prisões. Porém, o céu verdadeiro jamais será uma prisão.

E se estão tentando transformar o Céu Verdadeiro em uma prisão pode ter certeza que isso é coisa maligna. É ação maligna com a finalidade de enganar e iludir pessoas inocentes que não conhecem o Céu Verdadeiro.

Esses céus que são prisão são falsos-céus construídos por grupos e ordens malignas com a finalidade de dominar, controlar e escravizar pessoas, almas e espírtos. Essas prisões malignas fazem parte do sistema de dominação, controle e escravidão. Não são o Céu Verdadeiro.