Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

20/06/2013

Inimigos daqui vão tentar atacar aí no SUL

Elementos malignos que falam em antenas aqui e que estão hospedados nos hotéis aqui do lado, um tal Hotel Roraima, estavam falando em localizar as pessoas que me ajudam aí no Sul do Brasil

E se esses elementos malignos estavam falando isso aqui, devem ser maçons malignos ou alguma sociedade secreta que tem gente maligna, eles podem tentar prejudicar a minha família ou outras pessoas que estão em território brasileiro.

Não são estrangeiros que estavam falando isso. São brasileiros malignos que moram aqui na região norte, devem estar baseados aqui em Santa Helena, em Pacaraima em Boa Vista ou em Manaus.

Portanto, multipliquem a vigilância e se chegar gente do norte aí querendo mexer nas minhas coisas ou querendo acessar as minhas coisas, entrou na Cidade, já sabem o que fazer.

Se esses elementos malignos estão fazendo ameaças aqui. Vão tentar fazer encrencas aí. Os elementos daí estão ajudando os elementos malignos daqui.

Por isso sairei desse lugar o mais depressa possível e assim que sair daqui tem que desligar tudo e não vou passar ninguém daqui para outro lugar. Por causa das ameaças e trairagens. Não é possível saber quem presta e quem não presta.

Os elementos malignos que atuam aqui estão planejando dominar e controlar as coisas aí no Sul. Porém, esses elementos malignos não fazem parte das minhas coisas e nem tem autorização para acessar o que me pertence.no.

E sempre citam o nome do Zenóbio maligno. Portanto, já sabem que tem gente maligna da Rede Globo envolvidos na conspiração e ntal os ataques. E o Zenóbio continua ajudando os inimigos a me atacarem, prejudicarem e perseguirem.

E os Federais malignos que estao envolvidos com jogos malignos e com midia de massa tambem fazem parte desses grupos malignos que atacam prejudicam e perseguem pessoas inocentes. Eles tambem falam nas midias de massas e acham que podem interferir e prejudicar as coisas que eu faco e que estou construindo.
-------------------