Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

22/06/2013

Notas sobre os elementos malignos

Tem um elemento maligno denominado Zenóbio que está tentando me derrubar e derrubar a minha família a muito tempo. É um dos elementos malignos que mais nos ataca, prejudica e persegue.

Está ligado a montagem de histórias e novelas que passam nas TVs brasileira. Acha que pode dominar, controlar e escravizar atrizes e atores e colocar idiotices nas novelas brasileiras.

Esse elemento maligno não faz parte das minhas coisas. É um bruxo maligno que furtar e rouba coisas celestiais de quem tem legitimidade e acha que vai se transformar em falso deus terreno.

É o que esse tipo de gente maligna quer. Querem se transformar em falsos deuses terrenos e dominarem, controlarem ou escravizarem pessoas, almas e espíritos.

O simples método de ação já inibe a evolução desse tipo de gente maligna. Inclusive, os atores da Globo devem rejeitar e quebrar a dominação e o controle desses elementos malignos.

Depois de verem o que eles fazem nos meios de comunicação de massa, as forma indiretas de dominação e controle, eu perdi a confiança que tinha em TV. Não são confiáveis. E a maior parte das informações que produzem são viciadas e tendenciosas.

Inclusive, as tentativas da Globo de dominar e controlar o Brasil é mais do que notória. Por isso não considero as coisas que eles dizem e sempre busco outras visões e observações. O que eles dizem é o que é bom para eles, não é o que é bom para o Brasil. Eles vivem fora da realidade brasileira. Basta observar as novelas que fazem.

E esse tal de Zenóbio é um dos puxa-sacos da Globo. Por isso não faz parte das minhas coisas. E não adianta tentar dominar ou controlar as coisas que eu faço ou construo, nós sabemos com clareza o que eles fazem por baixo dos panos e as conspirações que promovem com os brasileiros.

A maior parte dos atores e atrizes são inocentes ou são vítimas desses bruxos e falsos-magos. Eu tenho conexão com pessoas na Globo, porém, não tenho conexão com a empresa Globo.

Os bruxos e magos malignos ficam assistindo TV e acham que podem dominar ou mandr naqueles que passam na TV. É nisso que consiste a ação maligna que praticam. Tentam se conectar na pessoa, tentam prender a pessoa, outras vezes tentam colocar doenças, etc.

---------------------

O que você acha que vai acontecer com esses elementos malignos que jogam gás e fumaças nos outros ou que usam automóveis, caminhões, ônibus, etc, com a finalidade de contaminar e sujar pessoas, almas e espíritos.

A resposta é simples: quem planta  mal colhe o mal. Eles serão atacados e destruídos da mesma forma que atacaram e tentaram destruir os outros. Isso é fato. E pode registrar que é isso que vai acontecer com ele.

Isso é profecia ? Não. É justiça divina.

Adolf Hitler que assassinou e queimou tantas pessoas com gás e em fornos, no final da história, fez uma fogueira com gasolina e pulou dentro.

Isso foi profecia ? Não. Foi justiça divina. A mesma coisa que ele fez com os outros, no final, ele mesmo fez com ele, ou seja, pulou na fogueira e morreu queimado.

Agora, imagina a quantidade de pessoas que usam gás e que usam óleo com a finalidade de atacar e prejudicar os outros, ou seja, a quantidade de pessoas que está espalhando gás e sujeira nos outros. Isso mostra que o fogo apocaliptico vai queimar muita gente.