Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

22/06/2013

Religiões africanas que atuam na Venezuela e América Latina

Há religiões africanas que atuam na Venezuela e tentam movimentar espíritos, inclsive, algumas usam esses espíritos com a finalidade de causar doenças ou tentar dominar, controlar e escravizar pessoas almas e espíritos.

São as mesmas religiões que atuam no Brasil e tentam colocar bichos no corpo das pessoas ou usam bichos com a finalidade de causar doenças nas pessoas.

É o caso do tal botulismo ou malária que usa o boto - um animal que tem nos rios da amazônia. Eles movimentam esses animais pelo mundo espiritual. Fazem entrar no corpo físico da pessoa e causar danos ou doenças.

É importante assinalar que a maior parte dessas religiões são malignas, uma vez que praticam maldades e perversidades e tentam dominar, escravizar e oprimir pessoas, almas e espíritos.

Além de colocar bichos no corpo das pessoas, com a finalidade de causar doença na pessoa, eles também tentam colocar gente doente, aleijados, deficientes físicos e outros tipos no corpo da pessoa com a finalidade de causar danos ou limitação ou travar a pessoa.

Quem faz isso ? Bruxos malignos, magos malignos e pessoas ligadas a religiões que praticam maldades e perversidades ou que tenta dominar, controlar e escravizar pessoas, almas e espíritos.

Os médiuns malignos que tentam recortar e mexer no corpo das pessoas fazem parte desses grupos e ordens malignas. Esses médiuns malignos se movimentam pelo mundo espiritual e usam espíritos com a finalidade de entrar no corpo da pessoa e causar danos ou colocar doenças. Os médiuns iluminados ou que são justos, honestos e corretos usam tais conhecimentos a fim de sarar doenças e desfazer o mal que os elementos malignos fazem.

São religiões que mexem com coisas egipcias e que atuam por aqui. Estão em diversos locais. Inclusive, no jeito deles falarem o idioma, ou seja, certas palavras que dizem indicam as conexões com coisas egípcias.

Inclusive, aqui no local onde eu estou, os indivíduos tem conexão com coisas egípcias. Usam animais, etc, inclusive, fazem isso com a finalidade de praticar maldades e espalhar doenças. É a mesma coisa que esses indivíduos malignos fazem nas rádios e Tvs.

Essas religiões africanas são comuns na região do Caribe e América Central por causa da escravidão que existiu nestes países na época da colonização espanhola. Os espanhóis também eram escravocratas. Escravizavam negros e indígenas. Quem estudou história das américas sabe disso.  
Ainda há consequências disso por aqui, inclusive, no jeito irônico de tratarem os negros. Dizem que são negritos. E na idéia de que aqueles que são negros, na visão espiritual, podem ser dominados e controlados.

Inclusive, as TVs e os rádios mantém as segregações. Quantos negros você conhece que trabalham em rádios e TVs ? Por que ?  E indígenas ? Quantos indígenas você conhece que trabalham em rádio e TVs ou que tem programas de rádio ou na TV ?

Nenhum ? Então, você acha que rádio e TVs estão defendendo seus direitos ou estão tentando te dominar, controlar e escravizar ? Lembre-se disso quando assitir TV ou estiver ouvindo rádio.

--------------