Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

21/06/2013

QUANDO EU MEXO COM ALGO QUE MOVIMENTA DINHEIRO

Quando eu mexo com algo que movimenta dinheiro, a quantidade de pessoas malignas que se movimentam com a finalidade de impedir que eu receba o dinheiro ou com a finalidade de pegarem o benefício p/ eles é gigante.

Os elementos malignos ficam desesperados e começam a fazer várias ações com a finalidade de bloquear os benefícios que eu tenho que receber. E são ações tão evidente que é de deixar a gente pasmado.

Tentam bloquear internet para não enviar email. Jogam fumaça e sujeira na gente. Tentam cercar a gente com automóveis. Enfim, fazer diversas ações a fim de desviar a atenção ou prejudicar a pessoa.
 faz
É interessante observar as formas de funcionamento desses grupos e ordens malignas. Não só observar, mas acima de tudo anotar. Quem é observador vê com clareza as intenções com as quais se movimentam e o que tentam fazer. Não são ações casuais. São ações intencionais e com o objetivo de prejudicar a pessoa.

A maior parte desses elementos malignos são jogadores malignos que não tem nenhum propósito a ser praticar o mal, prejudicar pessoas inocentes, zombar das pessoas e tentar derrubar as coisas celestiais.

Eles se movimentam e agem com base na mentira e nas tentativas de tirar os crédibilidade da pessoa ou isolar a pessoa a fim de atacar, prejudicar e perseguir. Existem diversas pessoas que fazem parte de serviços de inteligência de governos que estão envolvidos nesse tipo de ação maligna.

Se os governos que representam sabem que eles fazem isso é a questão, porém, tem um grande número de jogadores malignos que são policiais, autoridades públicas e pessoas ligadas a espionagem e serviços de inteligências de governos e empresas.

Esses elementos malignos tentam dominar e controlar ou escravizar as pessoas incautas e desavisadas. Usam diversos tipos de técnicas e métodos com a finalidade de enganar e ludibriar a pessoa. São enganações e mentiras que espalham, inclusive, usando os meios de comunicação de massa e equipamentos de espionagem e vigilância.

Inclusive, o fatos dos agentes da CIA tentarem furtar o meu diploma da USP é uma evidência clara que esses elementos malignos estão infiltrados em diversas instituições e agem com a finalidade de prejudicar as pessoas.