Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/06/2013

Não estou mais na Venezuela. Saí do país hoje de manhã.

Não estou mais na Venezuela. Saí do país hoje de manhã.

Agora estou em Boa Vista, Roraima, e vou tentar resolver alguns problemas aqui.

Se eu encontrar um lugar p/ ficar por aqui, ficarei aqui até viajar a Caracas e embarcar até os EUA.

Se não encontrar um lugar p/ ficar vou ficar em outro lugar.

Porém, os Venezuelanos malignos, inclusive aqueles que me contaminaram com doenças e outros que só falam em terrorismo e coisas do tipo, continuam andando atrás de mim e achando que podem nos controlar ou prejudicar.

Lá em Santa Helena, além de usarem rádio e terem pessoas malignas tanto na Venezuela quanto em Pacaraima agindo contra nós, tinha um tal de Ramon, aliados aos maçons malignos do Sul e falsos reis maçônicos que era um dos que tentavam censurar e bloquear as minhas coisas.

Enviei papéis p/ seguro p/ a minha ex-família que está no SUL e esses elementos malignos tentaram desviar os documentos e passá-los aos maçons malignos que atuam em Ibaiti - Paraná. Não enviei nenhum papel a nenhum maçom maligno, enviei a pessoas da minha ex-família e por que os maçons malignos acessaram tais documentos e tentaram bloquear e impedir que a minha família fizesse o que eu tinha solicitado.

E chegaram a tal ponto de dizerem que eu queria dominar a Venezuela quando estava em trânsito pelo país. É esse tipo de gente maligna que tem que ser destruída. E eles são o pior tipo de mal que pode existir na face do planeta, ou seja, aquele tipo de gente maligna que praticam o mal, praticam maldades com a finalidade de brincar ou com a finalidade de praticarem jogos de bruxos malignos.

São muito piores do que Eichmann, descrito por Hannah Arendt, que praticava o mal por que seguiam ordens malignas. Esses maçons malignos e outros grupos e sociedades secretas malignas praticam o mal por brincadeira e porque estão se divertindo em jogos de bruxos malignos. A

Esse tipo de maçom malignos e pessoas que fazem parte de grupos e ordens malignas é que tem que ser destruídos e derrubados.