Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/06/2013

Os grupos e ordens malignas que atuam no SUL estão vindo me atacar aqui no Norte

Os maçons malignos e outros grupos e ordens malignas que atuam no Sul do Brasil e que ficam colados nas pessoas que eram da minha família, foram me atacar, prejudicar e perseguir lá dentro da Venezuela.

Se aliaram aos grupos e ordens malignas que já existem e tentam escravizar o Povo Venezuelano e começaram a instruí-los a me atacar, prejudicar e perseguir.

E as pessoas que eram da minha família são dirigidas, instruídas e orientadas por esses elementos malignos que, inclusive, tentavam fazer os ex-familiares a me atacarem, prejudicarem e perseguirem.

Por isso é que tenho que cortar as conexões com toda os ex-familiares a fim de impedir que esses maçons malignos, esses grupos e ordens malignas, que atuam no SUL do Brasil, em Ibaiti e região tenham acesso nas minhas coisas.

Esses elementos malignos querem me destruir. E a evidência mais clara disso é que esses elementos malignos estão vindo do Sul e tentando me prejudicar e perseguir em País estrangeiro, a dezenas de milhares de quilômetros de distância. Estão aliados aos falsos cristãos e sociedades secretas malignas.

Esses elementos malignos usam as pessoas da minha família com a finalidade de entrar em mim ou entra em minha coisa ou pegar ou meus projetos e idéias.

Não adianta pegarem os meus projetos e idéias. São projetos que me pertencem e outros não terão acesso. Sabemos que existem pessoas malignas tentando pegar os meus projetos e enriquecer com eles sem pagarem as porcentagens devidas.

Esses elementos malignos saibam que na hora certa nos vamos receber os valores devidos. Eu vou receber o que me pertence com juros e correção monetária.

Todos os trabalhos que tentei fazer lá e ganhar dinheiro a fim de continuar a viagem, esses brasileiros malignos que atuam no Sul do Brasil e que estão vindo espalhar o mal aqui, tentaram prejudicar. Esses elementos malignos, que fazem parte de grupos e ordens malignas, dizem que somos escravos, etc.

Se consideram isso, vamos construir as armas necessárias capazes de destruir aqueles que escravizam e acabar com a escravidão. É isso que esses grupos e ordens malignas falam por aí e espalham nas antenas malignas, inclusive, usam os meios de comunicação de massa coma finalidade de espalhar mentiras desse tipo e enganar a opinião pública e a coletividade.

Por isso os meios de comunicação tem que ter um controle rígido. E se corrompem os governos a fim de agirem contra a coletividade e contra a humanidade, podemos derrubar os satélites e antenas que utilizam e tirá-los do ar por tempo indeterminado.