Os elementos malignos que contaminam pessoas com doenças, malária, botulismo, câncer, etc que atuam na Venezuela continuam tentezando me atacar e prejudicar.
É importante lembrar que deve ter sido esse mesmo grupo maligno que contaminou e derrubou o Chavez.
Eles contaminam as pessoas com doenças. Esse é o método que utilizam para assassinar as pessoas. É um grupo maligno que tem ramificações internacionais. São terrorisstas biológicos ou assassinos biológicos.
Deve ser uma organizaçao compostas por médicos e pessoas que tem conhecimentos médicos e que usam os conhecimentos de doenças e medicina com a finalidade de assassinar pessoas.
O cidadão vai no médico com uma dor de barriga e volta morto para casa e o diagnóstico médico inventa um monte de mentiras quando deveria dizer apenas: foi envenenado pelos médicos ouuma doença terrível foi contaminado pelos médicos.
Eles mexem no corpo da pessoa para fazer um procedimento e aproveitam para contaminar a pessoa com alguma doença terrível ou assassinar a pessoa. Quantas autoridades e pessoas famosas foram vítimas desses elementos malignos ?
POde ter certeza que o Chavez e o Fidel foram vítimas desses elementos malignos. Não é um médico isolado. È uma organização maligna que tem conexão em muitos lugares.
Pode ter certeza que tem maçons malignos envolvidos nisso. E outras ordens malignas também usam isso.
Todos os governantes devem investigar e descobrir quem são os elementos malignos que fazem parte desses grupos. Inclusive, os governantes socialistas são as maiores vítimas. E não confiem em serviços de inteligência. Na maior parte dos casos é onde está os conspiradores.
Esses elementos malignos continuam tentando me contaminar com doenças aqui em Santa Helena no Hotel 5 Jotas onde estou. Acho que estão pagando os elementos para colocar contaminação nas minhas coisas. Vou sair desse hotel na próxima semana. Esta é a minha última semana aqui. Aí sairei da Venezuela vou ficar em um local mais seguro. Aqui estou desprotegido e cercado de pessoas más.
Os elementos malignos - venezuelanos malignos - continuam tentando me contaminar com doenças. A malária sarou, mas eles estão tentando contaminar de novo.
Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.
17/06/2013
Elementos malignos que contaminam pessoas com doenças aqui na Venezuela continuam agindo
Postado por Leonildo Dias Garcez Correa Bento de Jesus e Silva às segunda-feira, junho 17, 2013