Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

17/06/2013

Elementos malignos que contaminam pessoas com doenças aqui na Venezuela continuam agindo

Os elementos malignos que contaminam pessoas com doenças, malária, botulismo, câncer, etc que atuam na Venezuela continuam tentezando me atacar e prejudicar.

É importante lembrar que deve ter sido esse mesmo grupo maligno que contaminou e derrubou o Chavez.

Eles contaminam as pessoas com doenças. Esse é o método que utilizam para assassinar as pessoas. É um grupo maligno que tem ramificações internacionais. São terrorisstas biológicos ou assassinos biológicos.

Deve ser uma organizaçao compostas por médicos e pessoas que tem conhecimentos médicos e que usam os conhecimentos de doenças e medicina com a finalidade de assassinar pessoas.

O cidadão vai no médico com uma dor de barriga e volta morto para casa e o diagnóstico médico inventa um monte de mentiras quando deveria dizer apenas: foi envenenado pelos médicos ouuma doença terrível foi contaminado pelos médicos.

Eles mexem no corpo da pessoa para fazer um procedimento e aproveitam para contaminar a pessoa com alguma doença terrível ou assassinar a pessoa. Quantas autoridades e pessoas famosas foram vítimas desses elementos malignos ?

POde ter certeza que o Chavez e o Fidel foram vítimas desses elementos malignos. Não é um médico isolado. È uma organização maligna que tem conexão em muitos lugares.

Pode ter certeza que tem maçons malignos envolvidos nisso. E outras ordens malignas também usam isso.

Todos os governantes devem investigar e descobrir quem são os elementos malignos que fazem parte desses grupos. Inclusive, os governantes socialistas são as maiores vítimas. E não confiem em serviços de inteligência. Na maior parte dos casos é onde está os conspiradores.

Esses elementos malignos continuam tentando me contaminar com doenças aqui em Santa Helena no Hotel 5 Jotas onde estou. Acho que estão pagando os elementos para colocar contaminação nas minhas coisas. Vou sair desse hotel na próxima semana. Esta é a minha última semana aqui. Aí sairei da Venezuela vou ficar em um local mais seguro. Aqui estou desprotegido e cercado de pessoas más.

Os elementos malignos - venezuelanos malignos - continuam tentando me contaminar com doenças. A malária sarou, mas eles estão tentando contaminar de novo.