Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

17/06/2013

Elementos malignos na Globo

Tem gente da Globo pagando p/ os indivíduos me atacarem p/ escever história ? Quem são os elementos malignos da Globo que estão faztentando usar as minhas conexões naendo isso ? E por que estão pagando os elementos malignos p/ me atacarem ?

Os elementos malignos nas rádios daqui estão falando em Globo ou tentando pegar conexões minha na Globo e são os elementos malignos que estão envolvidos com jogos malignos que passam na Globo.

Eles sabem que esses elementos malignos estão me atacando, prejudicando e perseguindo por causa de conexões que eu tenho na Globo.

Portanto, ou eles cortam esses elementos malignos que e tentando usar as minhas conexões lá e bloqueiam os acessos de gente maligna ou eu vou cortar as conexões deles nas minhas coisas.

Os elementos malignos vem me atacar, prejudicar e perseguir aqui por causa d programas da Globo e por causa de conexões que eu tenho na TV. Mesmo eu não assistindo TV os elementos malignos assistem e vem m atacar e prejudicar.

E o tal Zenóbio e outros elementos malignos estão envolvidos nisso. Inclusive, são os elementos malignos que arregimentam os zumbis p/ me atacar, prejudicar e perseguir, uma vezz que oferecem as minhas conexões na Globo como recompensa a quem me ataca e prejudica.

E pior tem gente da Globo que diz que eu não tenho poder, etc. Porém, o meu poder nunca dependeu deles e nunca passou por eles. Eu sempre ive poder material e celestial independente da existência deles. Nós não precisamos de mídia de massa e não precisamos de TV ou rádio p/ movimentar pessoas, almas e espíritos.

Inclusive, as igrejas verdadeiras proibem os fiéis de verem TV ou ouvirem rádios que não sejam evangélicos. Estão corretos. Mostram que o poder espiritual existem a milhares e milhares de volta ao redor do Sol e as Tvs e rádios tem poucas décadas de existência.

Elementos malignos por causa de programas da TV Globo e de outras TVs brasileiras vem tentar me atacar e prejudicar, tentam me derrubar.a

Eu tenho conexões específicas na TV e isso não poderia estar acessível a outras pessoas, muito menos a inimigos e adversários. Por causa de bola e de jogos malignos que passam na TV eles vem me ata