Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

06/06/2013

lndivíduos malignos estão tentando me assassinar com febre na Venezuela

Ha algumas horas apareceu um tal de Chico aqui dizendo que dava trabalho, um velho cabeça branca que mora aqui do lado disse que eu estava loquiando, em um policial federal entrou aqui e os elementos malignos com os quais trabalhei na mina, os picaretas golpistas começaram a falar nas antenas.

Em pouco tempo comecei a ter arrepios e aa temperatura do corpo foi subindo a ponto de eu suar embaixo do cobertor.

E os elementos malignos continuavam falando nas antenas e tentando furtar e roubar as minhas conexões a fim de colar em outra pessoas que atacam e prejudicam.

Os mesmos elementos malignos que atuavam no Brasil colocando gripe nas pessoas estão atuando aqui e estão usando febres altíssimas a fim de me derrubar e fixar neste lugar.

Há participação de autoridades públicas tanto brasileiras quanto estrangeiras e participação de colombianos e Venezuelano malignos que estavam trabalhando comigo na minas ou que grudou em mim enquanto eu estava esperando ônibus em Las Claritas.

E o elemento malignos que conectam em mim ou colocam em mim, algum tipo de espírito maligno, um dos indivíduos que dirigem esses espíritos malignos e está usando eles a fim de me atacar disse que vão levar os indivíduos malignos p/ dentro.

A questão é saber dentro do que que vão levar as pessoas malignas que causam doenças, causam malária nas pessoas a fim de derrubá-las e prejudicá-las.

Portanto, a ordem clara emitida a todos os Ilumineti é sair da Venezuela e desligar todos esses elementos malignos. Isso não é brincadeira. SBE QUANTAS PESSOAS ESSES GRUPOS E ORDENS MALIGNAS QUE USAM DOENÇAS ASSASSINARAM EM TODO O MUNDO.

a MAIOR PARTE DAS PESSOAS QUE MORRERAM DE DOENÇAS FORAM VÍTIMAS DELES. eLES VEM AQUI TENTAR FURTAR E ROUBAR A MINHA CONEXÃO NO SUL DO BRASIL E EM OUTROS LUGARES. qUEREM FINGIR QUESÃO, ENGANAR AS PESSOAS E QUANDO IDENTIFIVCÁ-LAS TENTAR PREJUDICÁ-LAS E DERRUBÁ-LAS.

O Hotel onde estou chama-se 5 Jotas e ao lado tem mais dois hoteis, inclusive um hotel brasileiro chamado Roraima e outro hotel ao lado do Hotel Roraima.

Os elementos malignos se hospedam nesses hoteis ou se hospedam em apartamento daqui do Hotel 5 Jotas ou entram aqui no Hotel usando capas e invisibilidades. Espíritos malignos que atravessam paredes e tentam entrar no corpo da pessoa a fim de causar danos.

É a mesma coisa que eles faziam no Brasil. Quem é Mago e religioso sabe o que esses elementos malignos fazem. Sabem do uso de espíritos malignos a fim de causar doenças e prejudicas as pessoas.

Era isso que eles faziam no Sul do Brasil. E lá na mina também havia pessoas da África, acho que de Angola, pessoas negras, que movimentam espíritos em macumba, cadomblé e outro tipo de religião africana. Inclusive, havia glinhas lá no acampamento.

Inclusive, o tal Zé Luiz com o qual trabalhei no acampamento era negro e vivia falando que tinha conexão com Ra ou coisa do tipo.

Não adianta tratamento físico se os espíritos que estão tentando colocar em mim a fim de atravessar e entrar em outras dimensões estão sendo movimentados em religiões africanas que tentam destruir as pessoas.

Além disso tem indígenas malignos que também podem estar ajudando esses elementos malignos. Enfim, reunem um monte de técnicas malignas e começam a atacar e tentar assassinar as pessoas que tem sabedoria e conhecimento.

Estou no lugar errado e esses falsos deuses tentam furtar e roubar as minhas coisas, tentam me assassinar, a fim de pegarem as minhas e se  legitimica. Porém, quem pratica maldades e perversidades não faz parte do nível do Verdadeiro Deus. São pessoas malignas que não evoluem. Porque o caminho da maldade ne perversidade não faz ninguém subir, mas derruba todos os elementos malignos.

Estão tentando produzir falsos deuses aqui e em território brasileiro usando maldades, perversidades, doenças, destruição e assassinato de pessoas. Tentam furtar e roubar as minhas coisas a fim de dizer que foram os falsos deuses que produziram.

Porém todos sabem que falsos deuses não tem luz, não tem iluminação, não tem visão. Ladrões, pícaros, golpistas, pessoas traiçoeiras jamais chegam no nível do Verdadeiro Deus.

Pessoas perversas e malignas morrem e são desligadas e esquecidas. Pouco se eternizam porque poucos são justos. E não existe meio termo. O mal que prantam e espalham colhem e vão colher. Porque o Verdadeiro Deus retribui na medida exata.

Inclusive, enquanto eu estava em Las Clarits, esperando o ônibus, um indivíduo gorducho com um barrigão chegou perto de mim e disse que eu tinha botulismo e tentou pegar meu pulmão. Por isso estou falando qu não é apenas doenças físicas há espíritos malignos que usam o botulismo tentando me atacar e tentar entrar no meu corpo a fim de me deixar doente.

Além disso, há jogadores malignos participando disso igual havia em território brasileiro.

E as coisas que os elementos mais falam aqui é em terrorismo, quando, na Verdade na há terroristas latino-americanos. Há revolucionários, terroristas não.

Porém tenho a impressão que estão tentando colar terroristas em mim a fim de prejudicar a minha viagem até os EUA. Essa é uma possibilidade forte que explica o excesso de falas que envolvem terroristas.

Pessoas malignas estão sendo iluminadas aqui ou foram iluminadas em outros lugares da Venezuela e do Brasil. E são esses pessoas que estão nos atacando, prejudicando e tentando destruir.

Não existe a menor possibilidade de eu voltar a morar em território brasileiro e não há a menor possibilidade de ficar muito tempo neste lugar. Se ficar aqui vão tentar me destruir e assassinar igual fizeram em território brasileiro.

Motivo pelo qual solicitei Refúgio nos EUA e assim que chegar confirmo a solicitação de Refúgio ou asilo por causa de perseguição maligna e criminosa.