Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

08/06/2013

Hospital de Pacaraima confirmou que eu estava com malaria

Fui ontem até o Hospital em Pacaraima fazer exames clínicos com a finalidade de descobrir que tipo de coisa eles tinham me contaminado. E os exames confirmaram que é maaria. Recebi uma receita e os medicamentos do tratamento e ontem mesmo comecei a tomar os medicamentos.

Porém, a primeira dose do medicamento ja fez efeito e os arrepios e frente que ocorriam entre 13 e 14 horas sumiram.

Também passei na vigilância sanitária onde recebi o encaminhamento até o Hospital. Assim a Vigilância e o Ministério da saúde já são informados sobre esse virus, caso seja diferente dos outros e podem produzir os antídotos caso algum outro brasileiro se contamine com a mesma coisa.

Na Venezuela eles denominam a malaria de Botolismo. Dizem que tem a ver com boto. Boto é aquele peixe que se parece com golfinhos que tem nos rios da amazzzônia.

Quem usa animais em movimentação espiritual deve saber o que isso significa. Entretanto, porque botos, nessas movimentações espirituais, causariam malaria ?

O que eu vi foi um indíviduo falando em botolismo e uma coisa preta sem forma tentou entrar no meu ouvido. Eles se movem pelo mundo espiritual igual as outras coisas que andam  atrás das paredes, etc.

Acho que eles usam os botos igual os indivíduos usam os gatos p/ entrar no corpo da pessoa e fazer mal ao organismo. Lembra que eles jogam um monte de gatos em cima da pessoa p/ fazer mal a pessoa. Acho que eles fazem a mesma coisa com os botos e causam malaria.

Além disso, eles usam essa oença com a finalidade de arrancar coisas que estão conectadas no organismo da pessoa ou causar descargas. Eles mesmos falam isso. E a febre eles chamam de chapa, ou seja, podem usar algum tipo de chapa quente a fim de causar o excesso de febre e os arrepios são as descargas de coisas que tentam arracar do organismo da pessoa. Isso é o que eles estão falando aqui e falam desde que apareceu essa enfermidade.

Portanto, tem coisas espirituais envolvidas nesse tipo de doença que não é causada por acaso, mas as pessoas são contaminadas de propósito.