Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

23/06/2013

Falsos Reis Maçônicos, Falsos Reis Rosa-cruz e Falsos Reis Iluminate

Eu gostaria de saber por que esses falsos reis, dessas sociedades secretas, tem tentado prejudicar e derrubar as minhas coisas, ou seja, ajudam a me atacar, prejudicar ou perseguir ou são os mentores de tais ataques e perseguições ?

Eu considero esses indivíduos que nos atacam, prejudicam e perseguem ou que tentam derrubar e furtar as nossas coisas integrantes do grupo dos falsos, ou seja, fazem parte de grupos e ordens malignas. Seguem o caminho do erro e não são iluminados, uma vez que não são justos, honestos e corretos.

E nem podem ter os graus que dizem ter. São falsos reis, uma vez que os atos malignos que praticam elimina os graus que possuem. Ninguém deve obediência a quem é maligno ou quem pratica maldades e perversidades.

Existem também os falsos deuses terrenos, os falsos mestres, os falsos-cristos. Todos são marcados pelas mesmas características: são malignos, hipócritas, querem dominam, oprimir e escravizar pessoas, almas e espíritos.

Pelo fruto se conhece a árvore, diz a Bíblia. Basta ver os frutos que eles produzem e saberá se a arvore é boa ou é podre.


Sao esses falsos reis que mandam os elementos malignos atacarem ou comandam os ataques a pessoas inocentes.