Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

23/06/2013

As tentativas que fazem para me isolar e oprimir

Outras ações dos elementos malignos são as tentativas de isolamento. Eles tentam isolar a pessoa, igual aqueles que animais caçadores que tentam isolar a vítima para poder atacá-la e destruí-las, assim agem esses elementos malignos.

Inclusive, ltentaram fazer isso lá em Oiapoque e os elementos malignos de lá estão agindo por aqui. Não só isso, o desembarque ilícito que fizeram em São Paulo, quando eu estava viajando até o México teve a participação de elementos malignos de Oiapoque e do Amapá. Isso é fato e está registrado.

NEm outras palavras, na maior parte das viagens que fiz a locais distantes, os elementos malignos sempre tentaram me isolar e me impedir de falar com a minha família. Os telefones públicos não funcionavam,iadas e outra pessoa atendia, etc, transferiam as ligações telefônicas dos orelhões para celulares pessoais e ainda tem as sabotagens nos emails e internet.

E ainda comentavam nas antenas que eu não poderia sair daquele lugar e ir para outro lugar. Se saisse de lá, eles cairiam. Tentaram fazer isso no Paraná, onde eu morava. Tentaram fazer em Oiapoque - Amapá. Tentaram fazer isso na USP em São Paulo. E agora estão tentando fazer isso aqui em Santa Helena - Venezuela, ou seja, é o mesmo plano maligno de sempre que tem a função de tentar isolar a pessoa, a fim de dominá-la, controlá-la e escravizá-la.

Esse tipo de ação tem a participação direta de pessoa que fazem parte de grupos e ordens malignas. Sociedades secretas que tentam dominar, controlar e escravizar pessoas, almas e espíritos. Sociedades secretas que tentam derrubar coisas celestiais e pessoas que tem santidade e iluminação. Existem grupos e ordens malignas que fazem isso.

Basta observar os diversos locais onde estive e onde esses elementos malignos atuaram. Porém, são estúpidos. Não possuem inteligência mínima e por isso são visíveis e fáceis de derrubar.

Portanto, esses elementos malignos estão ligados a grupos e ordens malignas. Inclusive, tem falsos reis maçônicos, falsos reis rosa-cruz, falsos reis iluminatis envolvidos com esses grupos e ordens malignas e achando que podem mandar nas coisas ou que são eles que dominam e controlam as coisas. São falsos porque os verdadeiros não fazem esse tipo de coisa. Quem tem tais graus não furtam e nem roubam coisas alheias, sejam coisas materiais, sejam coisas espirituais. A prática de atos malignos elimina os graus elevados.

Há também os falsos deuses terrenos que acham a mesma coisa e querem mandar nos outros. Porém, são pessoa comuns, mortais e ignorantes querendo estar no nível do Verdadeiro Deus.

Eu fico mirando e observando as tentativas que esses elementos malignos fazem para tentar me O objetivo desses elementos malignos é dominar, controlar, escravizar e derrubar. Inclusive, as tentativas de assassinatos e falas do tipo de que vão fazer isso ou vão fazer aquilo. Falam muito e fazem pouco.

A lógica de dominação, controle e escravidão utilizadas por esses elementos malignos é tão antiga qaunto as civilizações e basta ver quantas civilizações cairam e desaparecerm por causa da opressão, dominação, controle e escravidão.