Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

20/06/2013

Eu estou em um lugar que nao quero estar e estou no meio de gente que nao quero estar

Eu estou em um lugar que nao quero estar e estou no meio de gente que nao quero estar.

Estou cercado de gente maligna, jogadores malignos e pessoas de inteligencia inferiro ou baixa.

Eu nao deveria estar nesse lugar e nao deveria estar no meio desses elementos.

E nao quero estar nesse lugar e nem quero estar no meio desses elementos malignos.

Nao e aqui que tenho que construir as minhas coisas e nao e aqui que as minhas coisas ficarao. 

Estou perdendo tempo nesse lugar. Deveria estar nos EUA construindo e instalando as minhas coisas e nao perdendo tempo no meio desses jogadores malignos. Pessoas amaldicoadas que nao estao no nivel do Verdadeiro Deus e que so atrapalham e prejudicam as coisas que temos que fazer.