Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

20/06/2013

Dominação, controle e escravidão de pessoas, almas e espíritos

O que os elementos malignos falam por aqui é quem me domina, controla ou escraviza, ou seja, eles pensam que eu sou dominado, controlado e escravizado igual os outros.

Esse tipo coisa mostra com clareza que esses grupos e ordens malignas tentam dominar, controlar e escravizar a maior parte da população usando sistema indireto de dominação, controle e escravidão.

Esses sistemas indiretos se baseiam em ter pessoas que tentam dominar, controlar ou escravizar pequenos grupos. Outros tentam dominar, controlar ou escravizar os indivíduos que dominam os pequenos grupos e assim o sistema vai se ramificando até chegar em poucas pessoas que tentam dominar e controlar tudo.

Entretanto, as pessoas que usam esse tipo de sistema, incluindo grupos e ordens malignas, não são pessoas boas. São elementos que querem dominam, controlar, oprimir e escravizar. Por isso são ordens malignas.


Não são sistemas baseados na liberdade ou que respeitam o livre-arbítrio, a consciência e a evolução humana. São sistemas baseado na opressão e na tirania. Eles arrebentam, destroem, escravizam, oprimem e assassinam pessoas inocentes que não se enquadram no padrão de obediência que eles tentam impôr sobre os dominados, controlados e escravizados.

Tem diversas ordens  e grupos malignos que fazem esse tipo de coisa. Violam o livre-arbítrio. Violam a liberdade humana. Violam as consciência.

Inclusive, alguns desses grupos e ordens malignas acham que eu devo obediência a eles ou que faço parte dos sistemas malignos que eles movimentam. Porém, já deixem bem claro diversas vezes que não faço parte de grupos e ordens malignas. Inclusive, escrevi uma Teoria denominada "Consciência e Liberdade". E nós respeitamos de forma ampla as liberdades, a democracia e a diversidade.

Portanto, grupos e ordens malignas não tem acesso nas minhas coisas e não fazem parte dos meus projetos e idéias. E sabemos muito bem que esses grupos e ordens malignas constituem um risco a humanidade, às democracias e ao Estado Democrático de Direito.

Esses grupos e ordens malignas são responsáveis por ditaduras, tiranias. genocídios e assassinatos de todos os tipos e formas. Por isso terão que colher o mal que plantaram e plantam e as pontas das ramificações, aqueles que controlam e dominam esses grupos e ordens malignas devem ser descobertos e capturados.

Inclusive, a contaminação de pessoas com doenças faz parte do método de ação maligna desses grupos. Eles tentam usar as doenças a fim de dominar, controlar, escravizar e oprimir a pessoa. Assassinam diversas pessoas, incluindo governantes e autoridades usando os mais diversos tipos de doenças.

Já tentaram me contaminar com várias doenças. Inclusive, agora estão tentando me contaminar com malária, etc. Fazem isso de propósito e com a finalidade de dominação, controle e escravidão.

As religiões verdes africanas (macumba e saravá) que movimentam espíritos ou tentam colocar e retirar espíritos do corpo das pessoas tem envolvimento com esses grupos malignos. Inclusive, em alguns casos usam animais p/ causar doenças nas pessoas. È o caso do botulismo que usam o boto, etc. Eles tentam contaminar redes inteiras com doenças, igual acontece com virus na internet que entram em um, depois entra em outro, etc e tentam contaminar todos. Por isso é fundamental travar esses grupos e ordens malignas que usam e espalham doenças.

E fiquem espertos que esses indivíduos malignos usam rádios e TVs com a finalidade de espalhar doenças. As doenças que são espalhadas por espíritos malignos entram nas pessoas que estiverem vendo um programa de TV ou ouvindo rádio que tem programas feito por integrantes desses grupos e ordens malignas.

Gripe suína, gripe de aves, botulismo, doenças psíquicas, etc, podem passar através de programas de rádio e TVs, uma vez que espíritos passam por esses canais.

E eles ganham dinheiro com isso. Eles espalham as doenças e depois tentam vender a cura, ou seja, tentam vender medicamentos que curam as doenças que eles produziram e espalharam.