Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

22/06/2013

Espiões e espionagens que atacam, prejudicam e oprimem inocentes

Agora de pouco fui até a Lan House enviar email. Antes de chegar na Lan House a corja maligna que se movimenta em carros tentam passar a sujeira que fazem. Não é uma rua movimentada. Porém, basta sair na rua que vai passar um monte de carros perto de você. Inclusive, os elementos malignos que jogam fumaça. Se não acredita, faça uma contagem e análise científica que vai descobrir que isso não é casual.

Bastou eu entrar na Lan House que já encostou um caminhão baú na porta da Lan House e o computer que eu estava travou. Na hora se percebe a interferência na rede wifi. Tentaram transferir a comunicação da rede de internet para a rede wifi que estava rodando dentro do caminhão baú. Aí não adianta digitar ou fazer nada, uma vez que eles filtram e censuram o que você está fazendo e tentam manipular emails, apagam emails, enviam mensagens no seu lugar.

É dessa forma que esses elementos malignos, espiões de governos e outros criminosos que tem por aí, tentam dominar e controlar o conteúdo da internet. Eles invadem site, emails, sujam conteúdos publicados, modificam textos, etc. Não é coisa de hackers comuns. São espiões que trabalham para governos e pessoas especializadas que fazem isso, incluindo policiais, sociedades secretas, etc.

O mais comum são os automóveis fechados, caminhões e caminhonetas baús. Na maior parte das vezes esses caminhões e caminhonetas levam equipamentos de espionagem e vigilância. Lembra dos filmes que ficam os indivíduos dentro desses caminhões e caminhonetas vigiando e ouvindo o que as pessoas falam e fazem, pois é, eles usam isso mesmo.

Lembre-se: o motorista tem cara de bobo, finge ser um motorista comum. Porém, esses caminhões e caminhonetas sempre estão instalados em locais errados. Caminhões e caminhonetas que levam cargas, param, descarregam e saem do local o mais depressa possível. Agora se forem de espionagem e vigilância, não seguem essa lógica. Sempre ficam estacionados ou parados em locais impróprios e que não tem nada para carregar ou descarregar.

Também usam carretas fechadas, carros fechados e com antenas instaladas em cima. Usam pequenas maletas com transmissores, parecem bolsas comuns, mas levam transmissores e outros equipamentos de espionagem e vigilância.

É dessa forma que esses elementos malignos interrompem e prejudicam ligações telefônicas, invadem computer, emitem ondas de rádio e interferem em equipamentos eletrônicos de vários tipos.

Também usam esse tipo de equipamentos eletrônicos a fim de falar tontices e besteiras nas antenas, no rádio, TVs, etc. E dessa forma que eles prejudicam as comunicações eletrônicas e entram em canais de comunicação sem serem chamados. Ficam vigiando e monitorando as pessoas e usando esse tipo de coisa a fim de prejudicar e perseguir inocentes.

Quem não sabe, acha que é coisa do outro mundo, porém, são equipamentos eletrônicos comuns que estão usando a fim de prejudicar, enganar e causar danos a população.

São esses os equipamentos que utilizam com a finalidade de falar tontice e besteiras na cabeça das pessoas. São equipamentos que emitem ondas eletromagnéticas de alta potência e que podem interferir ou sobrepor a ondas cerebrais e faz a pessoa ficar ouvindo coisa, como se tivesse ouvindo um rádio ou um celular.

E tem as antenas que tentam colar na cabeça das pessoas. Você olha para o indivíduo e a visão espiritual que se tem é a pessoa com duas antenas na cabeça. Ai você pergunta: É antena ou é chifre ? Tem várias grupos e ordens que usam esse tipo de sistema a fim de vigiar, perseguir e oprimir as pessoas.

Além disso, existem as câmeras e os transmissores que instalam na casa das pessoas. Você sai, vai até o mercado, e eles entram em sua casa ou no seu quarto e instalam esses equipamentos de espionagem, câmeras e transmissores. Ficam vendo e ouvindo o que você, ou seja, ficam te vigiando e colocando coisa p/ te prejudicar e derrubar.

Por isso se estão antecipando as coiss que você faz ou se estão prejudicando as coisas que você faz, pode ter certeza que estão te vigiando. Sem contar os equipamentos de transmissão e cópias que instalam nos computers e tentam prejudicam e apagar emails, censurar e filtrar mensagens em blogs na internet, etc.

E com as redes wifi ficou bem mais fácil invadirem e prejudicarem as coisas que as pessoas fazem. Por exemplo, eu uso um computer que deve ter algum sistema de espionagem instalado, uma vez que os elementos malignos sabem as coisas que estou digitando oue escrevendo aqui e tentam censurar e prejudicar as publicações. Por isso, assim que chegar nos EUA, vou mudar de sistema.

É importante assinalar que esse tipo de equipamento de espionagem são do nível de governos e grandes empresas ou pessoas que tem muito dinheiro é que se especializou em invadir privacidades, vigiar e monitorar pessoas, etc, é que usam isso. As emissoras de TV também usam esse tipo de coisa e também usam as tais câmeras escondidas.

São equipamentos ilegais. Servem para espionar pessoas e invadir a privacidade alheia, monitorar e vigiar conversas, emails, etc. Enfim, são equipamentos ilícitos. Entretanto, esses grupos e ordens malignas não estão nem aí com a licitude das coisas. Violam as liberdades, violam direitos humanos, violam o livre-arbítrio e violam as privacidades, furtam e roubam dados, projetos e idéias e acham que estão fazendo o bem ou que são pessoas boas. Na verdade, são hipócritas, pessoas malignas que praticam crimes.

A minha recomendação é: seja observador. Se você observar os comportamentos e as ações verá que muitas coisas não são casuais, mas sim intencionais. E muitas dessas coisas foram colocadas no seu caminho para serem pedras de tropeço, fazerem você parar ou para te derrubar. Poucas são as coisas que servem para te ajudar.

E o indivíduo ainda disse que vinha me dar um cheque, ou seja, o elemento maligno tentou invadir e furtar as coisas do meu email e ainda vem dizer que ia me dar um cheque. É lógico que era mentira. Quem está tentando furtar e roubar as coisas alheias não dá cheque para ninguém. E se der pode ter certeza que não tem fundo.

Eu tenho as minhas coisas certas e esse tipo de gente maligna não tem acesso nas minhas coisas. Tentaram desconectar a pessoa que estava conectada em mim. Foi isso que tentaram fazer enquanto eu estava na Lan House, ou seja, tentaram arrancar e furtar a conexão. 

Resumindo, a maior parte desses espiões e agentes do governo que tentam andar na nossa cola e tentam pegar as nossas coisas, não são pessoas boas, são agentes malignos, que tem a função de prejudicar, perseguir e oprimir. Eles agem com a finalidade de te derrubar e prejudicar. É esse o propósito desses elementos malignos. Por isso agem de forma indireta.