Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

21/06/2013

Só preciso receber o dinheiro da passagem até os EUA que saio desse lugar no mesmo dia

Recebi o dinheiro da passagem até os EUA, cerca de R$ 800,00 (Oitocentos reais) saio desse lugar no mesmo dia. Viajo no mesmo dia e vou direto até o Aeroporto e embarco até os EUA.

Vou para qualquer lugar dos EUA e quando chegar solicito ajuda a fim de chegar no lugar certo. Tenho que sair do meio desses escarnecedores o mais depressa possível.

Portanto, a quantidade de dinheiro é pouco. Porém, os boicotes e ações malignas tentam me impedir de receber qualquer quantia de dinheiro e ainda tentam ameaçar as pessoas que me ajudam. Isso mostra com clareza a extensão das ações malignas e a necessidade e urgência de se destruir esses grupos e ordens malignas.

E se arranjo um trabalho não pagam. Podem trabalhar quanto quiser que eles não pagam o valor devido. Arranjam desculpas p/ ficar com o dinheiro. E pior, tentam colocar doença na gente a fim de prejudicar e derrubar a pessoa enquanto está trabalhando e está próximo deles. Foi o que fizeram quando estive no garimpo.

Portanto, não existe a menor possibilidade de se trabalhar ou permanecer nesse lugar. Tenho que receber o dinheiro que me devem  no sul e partir. É isso que tem que ser feito e é isso que acontecerá.

As pessoas da minha família podem me enviar o dinheiro e me ajudar. Porém, deve ter gente maligna fazendo ameaças lá no sul e tentando impedir eles de me ajudarem de form efetiva.

Quem está por trás desse tipo de ação maligna: são os elementos malignos que estão descritos e identificados no meu site, incluindo outros que agregaram ao longo da viagem. Basta ler o meu site que vai descobrir os nomes desses elementos malignos.

Inclusive, o que estou observando que, mais cedo ou mais tarde, todas as conexões terão que ser apagadas a fim de derrubar todos os grupos, em todos os lugares, e reinicializar as conexões , mudar os sistemas, notebooks, etc, só manter conectadas pessoas específicas e escolhidas com critério, ou seja, teria que desligar tudo e todos e reinicializar só as conexões confiáveis. Conexões que não estão misturadas com gente maligna.

Inclusive, o fato de pessoas da minha família estar misturada com gente maligna ou sendo ameaçados e atacados ou dominados e controlados por grupos e ordens malignas, eu teria que desligá-los a fim de impedir que esses elementos malignos passem por eles e me ataquem, ou seja, vou ter que restringir cada vez mais as pessoas que tem conexão comigo.

Isso derrubará todos os inimigos e impedirá que acessem as minhas coisas.