Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

20/06/2013

As ameaças continuam aqui na Venezuela

Da mesma forma que os elementos malignos me ameaçavam no Brasil, aqui na Venezuelaa, os mesmoss grupos que agiam lá no Brasil, aliados a outras pessoas malignas, continuam a fazer ameaças e a me prejudicar.

São ameaças feitas pelo rádio, ameaças feitas por antenas e gente maligna dando indiretas.

Eles estão tentando pegar e derrubar as pessoas que me ajudam e auxiliam. Estão tentando me isolar a fim de impedir a minha viagem e ficarem me pasitando e furtando as coisas que eu construo e invento.

Os indivíduos dizem com clareza que tentaram pegar e derrubar as pessoas que me ajudam e estavam no Paraná, que fizeram isso, fizeram aquilo, etc. São pessoas malignas que fazem parte de grupos e ordens malignas e que usam antenas, usam internet e que estão se movimentando próximos de mim a fim de me prejudicar.

Eu fico em um hotel e eles tentam ficar nas proximidades, em quartos próximos, casas próximas ou hotéis próximos, a fim de ficar furtando energia e tentar furtar e roubar as minhas conexões.

A maior parte desses elementos malignos são maçons ou fazem parte de alguma ordem ou sociedade secreta: rosa cruz, ordens egípcias, golden dawn ou algum grupo que contém gente maligna que usa ameaças, etc.