Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

13/05/2013

Socialismo do seculo XXI e nosso

O socialismo do seculo XXI tambem e nosso, uma vez que nos temos os projetos e ideias que constroem tal sistema e os outros nao possuem nenhuma base nova.

O socialismo que praticam na Venezuela e regiao e variacao do Socialismo antigo e ha poucas mudancas, a nao ser a construcao das empresas socialistas, porem, nao seguem a mesma evolutiva que garante o socialismo e as liberdades, preservando as democracias e alcancando desenvolvimento social e economico.

Entretanto, poderemos ajuda-los a construir o socialismo do seculo XXI, desde que nao sejam apenas socialistas de bla, bla, bla e pouca acao.

Tem varios projetos e ideias no meu site, que eu escrevi, que fazem parte do socialismo do seculo XXI, socialismo verdadeiro.