Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

13/05/2013

Onde estou agora - Caracas - Venezuela - Pousada de La Vida

Onde estou agora - Caracas - Venezuela - Pousada de La Vida - proximo da Universidade Bolivariana.

No terminal de onibus Oriente, onde chegam os onibus que vem do Sul, voce desce e pega outro onibus (municipal) que vai ate o metro Petare.

Voce entra no metro Petare e vai ate a estacao Praca Venezuela. Voce desce na estacao Praca Venezuela e sai na direcao do Boulevard Sabana e Torre Lincoln.

Na Torre Lincoln voce desce a rua em direcao ao Hotel Odeon. Desce ate atravessar o viaduto. Atravessando o viaduto voce vira a direita e segue a rua ate atravessar a Universidade Bolivariana. Depois que passar a Universidade Bolivariana passa a primeira esquina, na segunda esquina, depois do posto de combustivel, voce vira a esquerda. E estara na pousada. Fica depois do CESIO.

Porem, nao ficarei muito tempo aqui, uma vez que tenho que viajar.