Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

19/05/2013

Onde estou agora - estou trabalhando em uma mina de ouro na Venezuela

Estou trabalhando em uma mina de ouro na Venezuela, a fim de obter dinheiro e continuar a viagem ate os EUA.

Porem, vou trabalhar ate conseguir dinheiro suficientew p/ pagar a passagem aerea,  alimentacao, moradia nos EUA e construcao da Ilumineti.

Assim que chegar nos EUA, pretendo trabalhar na NASA e em UNIVERSIDADES AMERICANAS.

Entretanto, estou no meio da viagem e tenho que ter dinheiro suficiente a fim de me manter nos EUA ate comecar a trabalhar e construir os projetos planejados.