Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

14/05/2013

Solicitei ajuda na Embaixada dos EUA ontem

Ontem solicitei ajuda na Embaixada dos EUA e, ao inves de me ajudarem, apenas tiraram copias dos meus papeis e disseram que eu deveria chegar nos EUA de um jeito ou de outro. Por causa das perseguicoes e ataques de brasileiros malignos estou tendo que viajar de onibus e barco e mesmo assim, contando apenas com ajuda de poucas pessoas.

Porem, agora estou solicitando o status de refugiado na ONU e solicitei refugio na Russia e na Arabia Saudita. E se eles me ajudarem a chegar nos respectivos paises e p/ la que nos nos moveremos. Os EUA estao brincando conosco e estao nos tratando com pouca consideracao.

Portanto, se a Russia e a Arabia Saudita nos tratarem com respeito e consideracao, vamos construir e instalar nossos sistemas na Russia e na Arabia Saudita.

Os EUA, neste momento, estao na mesma situacao que a Franca. Quando estavamos na Guiana Francesa, em territorio da Franca e nos mandaramd e volta ao territorio brasileiro. Se nao podem nos ajudar, por que vamos ate la.

Por isso contactei as embaixadas russa e Arabia Saudita.