Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

11/05/2013

Na proxima semana estaremos viajando direto ate os EUA

Estou verificando se vamos de bus e barco ou se vamos de aviao. Nao vamos passar por Havana e nem vamos ficar parando no meio do caminho a nao ser quando chegarmos em um lugar e o onibus p/ outros locais so sair no dia seguinte.

Na segunda vou ate a Embaixada Americana resolver alguns problemas e sairemos da Venezuela e iremos ate outro pais, seja os EUA, seja um pais da America Central e de la em diante.

A passagem de onibus que cruzam a America Central esta em torno de R$ 300,00. Saindo da Cidade do Panama e indo ate Guatemala. Sao tres dias de viagem.

Eu estou proximo do Panama, basta cruzar pelo norte da Colombia que chegamos ate o Panama.

O problema e quem tem gente que mexe com coisas ilicitas tentando grudar nas nossas coisas e tentando usar as mesma rotas que estamos usando. Essa e uma questao que tem que ser considerada.


O objetivo e chegar nos EUA e utilizaremos o meio mais barato. Aviao nao e confiavel. Depois que embarcamos em Macapa e deveriamos descer na Cidade do Mexico e os elementos malignos nos desembarcaram em Sao Paulo, a milhares de quilometros de distancia, sempre fico com um pe atras nas viagens aereas.

No dia 14 de maio de 2012 embarcamos em Macapa e deveriamos descer na Cidade do mexico e fomos desembarcados a milhares de quilometros longe do local onde deveriamos descer. Quem nao acredita veja as notas e os comprovantes sobre esse tema no meu site: www.leonildo.com

Os elementos malignos continuam fazendo jogos malignos aqui da mesma forma que faziam no Brasil. Por isso nao perderemos muito tempo na Venezuela. Onde tem jogo nos nao ficamos e nem queremos ficar.

O subdesenvolvimento esta ligado a isso. Jogo e pao e circo. E utilizado com a finalidade de controlar, dominar e enganar os bobos. Se quem manter pessoas tolas sendo dominadas eles usam jogo, alcool, drogas e mulheres.