Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

07/05/2013

Na quinta ou sexta-feira estarei morando no Caribe

Já estou avisando que na quinta ou sexta-feira estaremos morando no Caribe. Estaremos saindo dessa regiao de fronteira e indo em direcao aos EUA.

Quando estiver la aviso em que local estaremos. Tera que ser um local bem longe dos petroliferos malignos que atuam em peso na Venezuela.

Os países produtores de petroleo tentam dominar e controlar o mundo usando petroleo e gas e nao percebem o tamanho do prejuizo que estao causando e a punicao desses paises ja esta estabelecida: quando o petroleo acabar eles quebram e passarao por grande sofrimento, uma vez que o mal que espalharam retornara a eles.

Inclusive, se se observar os paises produtores de petroleo percebera que esse tipo de minerio nao gera riquezas e desenvolvimento. Os maiores produtores de petroleo do mundo sao paises pobres e atormentados por conflitos e guerras.

Isso e uma demonstracao de que esse tipo de minerio nao e abencoado, pelo contrario ocasiona maldicao sobre os paises que produzem. Veja os paises do Oriente Medio. Sao os maiores produtores de petroleo do mundo e o que acontece la ? Nao e por acaso. Nada e por acaso.