Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

07/05/2013

Os petrolíferos, o eixo e os nazistas

Uma das grandes conquistas dos nazistas foi dominar e usar os petrolíferos com a finalidade deatacarem, prejudicarem e perseguirem pessoas, almas e espíritos.

A conexao entre petroliferos e nazistas aparece, por exemplo, no nome da alianca de paises que apoiva os nazistas: eixo. Era eixo porque eles usam os eixos dos automoveis com a finalidade de movimentarem almas e espíritos ou tentar dominar e controlar pessoas.

Alem disso, o uso de gas que utilizavam p/ assassinar pessoas continuam sendo utilizado. A diferenca e que agora espalham o gas utilizando os automoveis, caminhoes, onibus, etc, ou seja, ao inves de assassinarem pessoas em camaras de gas, agora eles utilizam os automoveis com a finalidade de espalhar os gases venenosos.

E ao inves de atacarem apenas grupos especificos, igual fizeram durante a segunda guerra mundial, agora eles atacam todas as pessoas. Toda a humanidade e vitima dos petroliferos. Todos os seres humanos sao vitimas desses elementos malignos.

Talvez o plano deles tenha se ampliado, ou seja, assassinar, dominar, controlar ou oprimir toda a humanidade, ao inves de atacarem apenas grupos especifico. Seria uma vinganca pela segunda guerra na qual foram derrotados e humilhados.

O uso de eixos dos automoveis, caminhoes, onibus, etc, o uso de petroleo e a transformacao de cada motorista em um agente maligno que assassina pessoas de forma inconsciente, sem perceber o que esta fazendo (lembra de Eichmann que tambem agia dessa forma) e um excelente plano de exterminio em massa que esta em pleno funcionamento no meio da humanidade.