Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

11/05/2013

Inscrevi-me p/ trabalhar na NASA e vou me inscrever no MIT, BERKELEY, YALE e ONU

Sou Cientista, Inventor de Novas Tecnicas e Novas Tecnologias, Escritor, Advogado e Arquiteto de Civilizacoes.

Enviei meus projetos e ideias a NASA e estou aguardando a resposta p/ trabalhar.
Tenho centenas de projetos e ideias que a NASA nao tem e por isso espero obter uma resposta afirmativa.

Assim posso trabalhar na NASA e, ao mesmo tempo, construir a ILUMINETI.

Alem disso, tambem vou encaminhar meus projetos e ideias ao MIT, YALE e BERKELEY. Vou preitear uma vaga de cientista e professor. Tambem tenho centenas de projetos que eles nao tem e espero obter uma resposta afirmativa.

De uma forma ou de outra os meus projetos e ideias, a minha capacidade intelectual e inteligencia abrem portas.