Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

02/05/2013

Hackers e Crackers que promovem conspiração na internet

Tem um grupo de Hackers e Crackers que usam a internet com finalidades malignas, inclusive, promovem conspiração e tentam derrubar pessoas e grupos jogando uns contra os outros, inclusive invadem emails, apagam mensagens, modificam mensagens, etc.

E tem grupos e ordens malignas que usam esses hackers e crackers com a finalidade de perseguir e prejudicar pessoas inocentes que eles tentam dominar e controlar.

Inclusive, tem diversas coisas que eu fazia via internet e restringi por causa da ação desses hackers e crackers malignos. Quem é justo, honesto e correto não praticam maldades ou perversidades e nem perseguem ninguém.

Quando praticam ações que tem a finalidade de prejudicar ou perseguir pessoas, fazer as pessoas errarem ou escravizar pessoas ou se apoderar daquilo que não lhe pertence, pode ter certeza que trata-se de pessoas malignas.

Os jogadores malignos, tiranos e outros grupos e ordens malignas sempre usam os hackers e crackers com a finalidade de praticarem o mal ou praticarem ações ilícitas ou invadirem computers ou monitorarem e vigiarem a internet com a finalidade de censurar dados ou prejudicar pessoas inocentes ou furtarem e roubarem dados.

Estão fazendo isso a muito tempo. Inclusive, os elementos malignos tentam prejudicar todas as coisas que eu escrevo e publico. Esse é um dos motivos de eu estar mudando e indo morar nos EUA. Já estou na Venezuela e pouco mais estarei nos EUA.

A coisas que nós construimos e produzimos não podem estar sujeito a nenhum tipo de ação maligna. E esses hackers e crackers tentam usar os meus equipamentos com a finalidade de furtar e roubar acessos que só eu tenho e que eles não tem. Por isso, tentam usar minhas contas e acessos com a finalidade de passarem coisas que não estão comigo ou que eu desaprovo.