Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

02/05/2013

Diretores de flmes, documentários, etc

Estou buscando Diretores interessados em fazer filmes e documentários com os roteiros Ilumineti que estou escrevendo e reunindo ou sugerindo.

Inclusive, tenho História interessantes que estão no mesmo nível de "O Senhor dos Anéis" e que ensinam ou revelam conhecimentos importantes na evolução da humanidade.

O que eu preciso é de pessoas que vejam tão longe quanto eu, seja visão do futuro, seja visão do passado. O que já veio e o que virá. Que vejam além do horizonte e outros mundos espirituais.

Não basta ver é preciso compreender e expressar de forma exata o que viu e compreendeu. Muitos veêm, poucos compreendem e menos ainda contam o que viram.

Eu vejo, compreendo o que vejo e conto, com clareza o que vejo com os olhos das almas e espíritos. A Bíblia foi escrita dessa forma, ou seja, a Bíblia é um Livro de Visões, Profecias e registro Históricos.

Algumas história precisam ser contextualizadas, por exemplo, a conexão entre Noé, a Arca e Atlântida. Noé fazia parte da civilização de Atlântida e foi um dos poucos que sobreviveram a catástofre.

Inclusive, essa História será contada em detalhes em best-seller e em uma superprodução cinematográfica que comecei a escrever.