Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

10/05/2013

Caracas !!!! Estou em Caracas - Venezuela

Estou em Caracas - Venezuela.

Desci em Puerto La Cruz, porém, dizem que a cidade tem muito perigo. Nao pode ficar nas ruas, nao pode ficar em local isolado e enquanto eu estava observando as praias fui abordado e revistado por policiais.

Por isso voltei na rodoviária e agora estou em Caracas.

Porém, aqui em Caracas os alugueis sao caros e nao compensa ficar muito tempo na cidade. Por isso vamos embarcar e viajar a outro lugar.

Tenho que corrigir os precos das passagens, uma vez que paguei R$ 27,00 de Santa Elena até Porto La Cruz - quase 20 horas de viagem. E R$ 11,00 de Porto La Cruz ate Caracas.

Estou buscando um hotel que receba pagamento mensal. É mais barato. Se nao encontrar aqui vamos a outra cidade. Eu gostaria de ficar na areas de praia.