Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/04/2013

Vou cruzar a fronteira e ficar na Venezuela

Por causa da ação de brasileiros malignos e também por causa da moeda venezuelana ser mais barata do que a brasileira, vou cruzar a fronteira e ficar do outro lado até resolver as coisas e seguir viagem até Caracas, depois até Havana, depois até Miami.

A perseguição maligna tem que acabar ou reduzir. Se não acabar ou reduzir viajo o mais depressa possível até chegar nos EUA.

Além disso, já vou treinando o castelhano, uma vez que na Califórnia um dos idiomas que se fala é o castelhano misturado.

Entretanto, ainda voltarei deste lado a fim de resolver alguns problema e receber o dinheiro que me devem antes de viajar até os EUA.

Mesmo assim, as conexões via internet serão mantidas. Vou até lá agora ver um quarto de aluguel.