Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/04/2013

Onde estou agora - Santa Helena Venezuela

Em decorrëncia do excesso de perseguiçao em território brasileiro, cruzei a fronteira e, neste momento, estou em Santa Helena - Venezuela onde permanecerei por trinta dias ou mais.

Em território brasileiro eu ñao conseguia nem alugar um quarto, uma vez que a vigilancia de grupos e ordens malignas boicotavam todas as coisas que eu estava fazendo.

E fiquem espertos porque eles tentarao derrubar e todas as coisas que estavamos fazendo em territorio brasileiro e tentarao passar as minhas coisas, materiais e espirituais, a outros grupos e ordens malignas. Eles faziam isso, inclusive, quando eu viajava da cidade até o sítio ou viajava de uma cidade a outra. Portanto, as nossas coisas tem que ser protegida.

Cruzei a fronteira e aluguei um quarto por R$ 100,00 mensais.  O que mostra que os grupos inimigos ñao tem açao fora do território brasileiro.

Portanto, a partir de agora comecamos a ligar as luzes na Venezuela e se forem esperto todas as luzes estarao ligadas no país, incluindo as novas bases energéticas e tecnológicas.

Endereco do local onde estou em Santa Helena  - Venezuela: Hotel 5 Jotas. Valor mensal do aluguel de quartos R$ 100,00 e tem cama e banheiro dentro do quarto.