Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/04/2013

Em Pacaraima - Roraima

Rodam as coisas em carros de som que ficam falando pela cidade.

Além disso, tem um monte de olheiros vigiando a cidade. Isso acontece em Cidade onde tem militares, etc. Eles sempre ficam vigiando a população e as pessoas que chegam na cidade são vistas com maus olhos.

Inclusive, vigiam as conexões de internet e os acessos que as pessoas fazem. Em todos os locais do territorio brasileiro onde estive fizeram isso.

Em alguns lugar nem mesmo era possível fazer ligação telefônica ou usar a internet. Por exemplo, em OIAPOQUE - AMAPÀ eu tinha que ir usar a internet do lado francês uma vez que do lado brasileiro os acessos eram vigiados, etc. E ligação telefônica que tentei fazer de lá eram bloqueadas.

Espero que os militares não prejudicam as nossas coisas aqui. Eles tem que vigiar as coisas e cumprir a lei, não é função de militar ou policial federal ou civil vigiar cidadãos justos, honestos e corretos. A polícia política caiu quando o regime militar caiu.