Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

15/04/2013

Outros textos que estou escrevendo

- Buracos negros:  acesso a outra dimensão espiritual. Buracos negros são portais de acesso a outras dimensões espirituais. É uma porta de acesso a outras dimensões espirituais.

- De que forma a matéria inanimada se transforma em matéria viva:

A importância desse projeto está no fato de identificar todos os pontos do corpo humano que ligam a matéria inanimada ou transformam a  matéria inanimada em matéria viva.

Em outras palavras, após identificar esses pontos essenciais que ligam o corpo humano é possível ressuscitar pessoas, mesmo após várias horas depois da morte.

Isso ocorre, por exemplo, nos casos de parada cardíaca e ressuscitamento por meio de choques elétricos. Entretanto, os choques elétricos são feitos em uma área longa do corpo, ou seja, nem sempre ativam os pontos que religam o corpo.

Por isso é importante identificar todos os pontos do corpo humano que religam o corpo, mesmo uma hora depois de desligado.