Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

27/04/2013

Brasileiros malignos estao tentando derrubar a Venezuela

Brasileiros malignos estao tentando derrubar a Venezuela da mesma forma que derrubaram e prejudicaram a França. E fazem isso usando jogos malignos e copa.

É importante lembrar que eu já estava em território frances, estava indo até Paris, e os brasileiros malignos fizeram os franceses nos atacarem e prejudicarem. Resultado a França saiu da minha rota de viagem. Era o local onde seria instalado a matrix da Ilumineti.

E agora estao tentando fazer a mesma coisa com os Venezuelanos. Se eles se misturarem com os elementos malignos também ficarao de fora dos nossos sistemas.

O que os Brasileiros malignos oferecem é jogo e nada mais. Jogos malignos escravizam pessoas, mas nao desenvolvem países e nem geram riquezas e renda. Aqueles que se envolvem com esses jogos malignos tem futuro incerto, uma vez que jogo nao produz riquezas de nenhuma espécie.

Inclusive, o motivo de retirarmos as nossas coisas do território brasileiro e migrarmos até os EUA está relacionado com esses jogos malignos. Onde tem jogos malignos há incerteza e insegurança em tudo. Ninguém confia em ninguém e qualquer um pode ser um traidor. Nos locais onde isso acontece ninguém pensa em construir coisas que durem, ou seja, os países se transformam em lugares de especuldores e agiotas.

Dizem que o Brasil é o país do futebol e por causa disso nao é um país de primeiro mundo. Pessoas que constroem coisas, que constroem tecnologias, cientistas, etc, se movem e vao morar em outros locais, onde nao sao vítimas desses elementos malignos.

Fiquem espertos que os brasileiros malignos tentam furtar e roubar as minhas conexoes a fim de voltarem ao território brasileiro e mandarem nas minhas coisas como se fosse eu.