Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

18/04/2013

Neste final de semana ou na próxima semana estaremos indo até Manaus

Aviso a todos: neste final de semana ou na próxima semana estaremos indo até Manaus. Iremos de barco.

Portanto, mantenham as malas prontas que continuaremos a viagem.

A passagem esta em torno de R$ 180,00 (cento e oitenta reais).

De Manaus iremos até Boa Vista em Roraima.

A passagem de ônibus esta em torno de R$ 120,00.

Em Boa Vista - Roraima, dependendo do comportamento do Povo, pararemos um pouco lá. Se forem malignos vamos direto até a Venezuela e ficamos do outro lado da fronteira. Fora do território brasileiro os grupos e ordens malignas não tem meios de ação. Além disso essa é uma região na qual se movimentam grupos armados, o que inibe a ação de grupos e ordens malignas que escravizam e oprimem pessoas, almas e espíritos.

Essa questão do comportamento do povo é interessante. Tem cidades que são movimentadas por grupos e ordens malignas. Você chega em tais cidades e é atacado pelo povo da mesma forma que aconteceu em Gênesis 19 quando o Verdadeiro Deus chegou na Cidade de Sodoma.

Os elementos malignos tentam pegar coisas, tentam derrubar coisas, ficam envolva tentando fazer jogo ou prejudicar a pessoa. E nem mesmo informações confiáveis você consegue obter em cidades dirigidas ou controladas por grupos e ordens malignas.

Até as informações sobre lugares e endereços são feitas de forma errada. Você pergunta um endereço e eles informam errado ou levam a pessoa, nos casos de táxis e mototáxis, a outros locais e tentam depenar a pessoa ou furtar todas as coisas que ela tem, sejam materiais ou espirituais.

Em território brasileiro a insegurança pessoal e jurídica é um problema grave. E a visão mais importante disso é que existem grupos e ordens malignas, pessoas comuns que fingem ser pessoas boas, que movimentam a criminalidade e usam as estruturas de várias sociedades secretas com a finalidade de praticarem o mal e ganharem dinheiro com o mal que praticam e promovem.

Foi o que eu disse, os brasileiros estão sendo treinados e orientados a serem malignos. Isso também aconteceu no nazismo e em outras sociedades mundiais. E no final da história a única forma possíve de conter essas sociedades malignas ou que se tornaram malignas pela ação de grupos e ordens malignas foi destruir a sociedade inteira. A sociedade brasileira está sendo transformada em sociedade maligna e se essa transformação não for contida, muita coisa ruim poderá acontecer.