Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

18/04/2013

O que querem dizer quando falam que o mundo pode acabar no fogo

Fogo significa muita coisa. Porém, as coisas ruins que envolvem fogo tem conexão com armas atômica, petróleo e vulcões.

Diversas cidades foram queimadas por ação de vulcões, outras por meio de bombas atômicas e o plano dos petrolíferos é tornar a atmosfera da terra no nível de acender uma faísca e todo o ar se incendiar, ou seja, substituir o ar de água por óleo petrolífero ou gás venenoso.

É um plano maligno que usa cada automóvel no plano de destruição. Tudo o que queima petróleo e lança a sujeira na atmosfera faz parte desse plano maligno de transformar o ar do planeta terra em gás venenoso.

Tem diversos grupos e sociedades secretas envolvidas na realização desse plano maligno. Inclusive, as descrições apocalipticas que falam no mundo acabando com fogo tem conexão com isso. Basta observar que esses gases produzem o chamado efeito estufa e uma estufa que, dependendo da quantidade de gases na atmosfera pode ser muito quente.

Você sabe quantos barris de petróleo são queimados por dia, ou seja, são transformados em gás por dia em todo o planeta ? Por que não investiga esses números e vai ver o tamanho da destruição.

Se só no Brasil estão falando em mais de 300.000 barris por dia durante mais de 7 anos. Imagine a produção dos países árabes e de toda a OPEP somada a isso. Nada é por acaso. O fato da Energia Solar ser tão fácil e simples de obter e o fato de se recusarem a usar a energia solar e usarem o petróleo que é um produto venenoso já mostra de forma simples e trivial a intenção maligna que movimenta esse tipo de coisa.