Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

30/04/2013

Eu nao gostei desta Cidade de Santa Helena - Venezuela

Nesta Cidade de Santa Helena - Venezuela ha muita gente maligna e pessoas que sujam os outros com petroleo a fim de pegarem coisas materiais e espirituais. Nao vou ficar muito tempo nesta cidade. E nao pretendo ter coisas aqui.

Se voce chega em uma cidade e e tratado mal e por que o Povo e mal. Ha pessoas boas, mas basta sair nas ruas p/ ser atacado e prejudicado. Nao e possivel ficar em um local onde e vigiado e as pessoas querem mexer em coisas que nao lhes interessa.

Acho que e a influencia maligna brasileira que esta agindo aqui. Por isso, em pouco tempo vou carimbar o passaporte e viajar ate Caracas e Havana. Acho que a proxima parada por alguns meses sera em Havana.

Se aqui os elementos malignos estao atacando, tambem farao isso em Caracas, Por isso vamos direto ate Havana. La paramos um pouco antes de chegar nos EUA.