Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

30/04/2013

Internet na Venezuela e monitorada e controlada

Aviso a todos que usam internet na Cidade de Santa Helena - Venezuela: os acessos sao monitorados e controlados, portanto, eles sabem o que voce faz e escreve e a quem escreve.

Estao fazendo isso na maior parte das cidades. O motivo nao e seguranca, mas sim espionagem governamental ou de outros grupos.

Alem disso tambem usam os taxistas e motoristas de onibus p/ espionar e monitorar os viajantes.

E uma estupidez, uma vez que e uma cidade de passagem de pessoas entre paises. Tentar fazer isso significa que as pessoas passarao por aqui e nao pararam. Quem gosta de privacidade nao quer ser espionado.

Portanto, ja sabem. Quem esta viajando se parar aqui e usar internet, os elementos da cidade saberao o que voce esta fazendo ou escrevendo.