Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

27/03/2013

Vizinhos e parentes malignos que são maçons malignos, macumbeiros malignos ou bruxos malignos


Tem vários vizinhos e parentes que são maçons malignos, bruxos malignos ou macumbeiros malignos e que estão sendo treinados e instruídos a me atacarem, prejudicarem e perseguirem. Inclusive, pessoas próximas de mim e até irmãos meus estão sendo corrompidos e orientados a agirem contra mim e me prejudicarem, atacarem ou perseguirem com a promessas de receberem coisas que me pertencem em troca do mal que praticam.

Maçons malignos, macumbeiros malignos e bruxos malignos prendem, amarram e escravizam pessoas, almas e espíritos e tentam usar essas pessoas, almas e espíritos como moeda de troca e de barganha.
Inclusive, estão prendendo e amarrando artistas de cinema e artistas da globo e estão fazendo barganhas e compra e venda com almas e espíritos desses artistas. Tem maçons malignos, bruxos malignos e macumbeiros malignos que estão fazendo isso aqui. Inclusive, tem parentes e vizinhos da minha casa que estão se especializando em montar armadilhas ou capturar essas almas e espíritos com a finalidade de compra e venda.

E os maçons malignos, bruxos malignos e macumbeiros malignos tem conexões com gente maligna que estão agindo no Rio de Janeiro e que furtam e roubam as conexões aqui e vão tentar dominar, controlar e oprimir ou escravizar os artistas que estão lá na Globo.

As conexões com essas pessoas, almas e espíritos são minhas conexões, estão em minha casa, porém, essa corja de maçons malignos, macumbeiros malignos e bruxos malignos tentam invadir a minha casa e furtar e roubar tais conexões com a finalidade de compra e venda.

Inclusive, eu já avisei e com todas as letras que essas pessoas, almas e espíritos não devem vir aqui. Eu é que estou saindo desse lugar maligno e indo morar em outro lugar. Ninguém suportar viver ou construir coisas em um local onde os parentes e vizinhos são pessoas malignas que só sabem furtar e roubar as coisas que me pertencem.

Até a rua é vigiada e todas as coisas que tem endereço da minha casa são bisbilhotadas e reviradas. E se envolve almas e espíritos, esses elementos malignos, tentam furtar, roubar ou desviar. Eles vigiam a rua p/ ver quem é que está vindo em minha casa e acham que a minha casa tem portas abertas p/ eles ficarem entrando e saindo e tentando furtar e roubar as coisas que estão comigo.

E isso que esses vizinhos malignos e parentes malignos que são maçons malignos ou macumbeiros malignos ou bruxos malignos fazem aqui. E estão sendo treinados e orientados por esses grupos e ordens malignas a fazerem isso.

Inclusive, eu quero verificar se tem grupos judaicos orientando e ensinando as pessoas malignas a me atacarem, prejudicarem e perseguirem. Eu quero saber o motivo, causa ou circunstâncias das ações malignas que esses grupos judaicos estão praticando e quem são eles. Sabemos que os maçons malignos tem conexões com grupos judaicos.