Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

27/03/2013

Encontrar o endereço exato onde vou morar nos EUA - Califórnia e onde vou construir e instalar a matrix da Ilumineti


Preciso encontrar o endereço exato onde vou morar nos EUA - Califórnia, região de Silicon Valley, e o local onde vou construir e instalar a matrix da Ilumineti.

Pretendo construir e instalar a Ilumineti próximo de Universidades, uma vez que isso facilitará o acesso de professores e alunos universitários nos laboratórios e centros de pesquisas da Ilumineti.

Além disso, pretendo contactar "Lawyers" e empresários interessados em investir na Ilumineti e que ajudarão nos registros da Ilumineti, capitalização da empresa e ações judiciais que moverei contra adversários que estão tentando me impedir de sair do território brasileiro e chegar nos locais onde tenho que construir e instalar as minhas invenções.

Vou determina com exatidão o local onde vou morar e construir a Ilumineti com a finalidade de fazer as conexões necessárias no local, uma vez que pessoas da minha família e outras pessoas que me apoiam insistem no fato de eu ter conexões confiáveis nos EUA antes de viajar.

E importante lembrar que o Estado da Califórnia é banhado pelo Oceano Pacífico e tem uma grande extensão de praias.