Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

27/03/2013

Maçons MALIGNOS são inimigos da humanidade


Os maçons malignos que me atacam, prejudicam e perseguem desde o início do Novo Milênio são inimigos da humanidade, são inimigos dos seres humanos, promovem e espalham pobreza, miséria e fome e acham que dominam e mandam em alguns países e no planeta.

E a evidência mais contundente e inequívoca de que são inimigos da humanidade, são inimigos dos seres humanos, é o fato de me atacarem, prejudicarem e perseguirem. Enquanto eu desenvolvo e construo projetos e idéias que beneficiam toda a humanidade; projetos e idéias que salvam, iluminam e protegem as próximas gerações, desenvolvo novas técnicas e novas tecnologias, a maçonzeira maligna, essa corja de maçons malignos, não produzem nada que presta e ainda atacam, prejudicam e perseguem aqueles que fazem a humanidade evoluir.

Existem diferentes grupos e ordens malignas, porém, a maior parte são imprestáveis e parasitas, são inimigos da humanidade, são inimigos dos seres humanos. Isso inclui os tais GoB, a maçonzeira que faz parte de um tal grupo União e outros grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro. Não fazem nada que presta e ainda atacam, prejudicam e perseguem aqueles que promovem a evolução humana e a iluminação da humanidade.

Esses maçons malignos são escravocratas e passarinheiros, vivem de comprar e vender pessoas, almas e espíritos e fazem isso nas lojas, feiras e vendas que possuem e utilizam. Basta saber os códigos certo que se adquire pessoas, almas e espíritos em lojas, feiras e vendas onde a corja maligna atua. Fazem isso aqui em Ibaiti e região. Se não acredita, venha aqui e investigue a corja maligna.

Esses grupos e ordens malignas são hipócritas e parasitas. Furtam e roubam projetos e idéias de pessoas, justas e honestas e tentam dominar e escravizar pessoas, almas e espíritos. Não só isso, mas também estão infiltrados na administração pública onde desviam dinheiro público, fraudam licitação, fraudam concursos públicos, corrompem funcionários públicos e usam a burocracia com a finalidade de prejudicar os cidadãos justos, honestos e corretos.

São diferentes grupos e ordens malignas, porém, existe certas características comuns entre eles. Por exemplo, o tal pacto de ajuda mútua que utilizam com a finalidade de prejudicar e perseguir aqueles que conhecem o funcionamento do sistema criminosos que movimentam ou que descobrem os crimes que praticaram e que tentam manter em segredo ou garantir impunidades.

Inclusive, esse tal grupo maligno denominado Grupo União, que é composto de maçons malignos teve um grupo similar, na Grâ-Bretanha, também composto de maçons malignos, que tentou corromper a estrutura do Governo Britânico. Tentou mas não conseguiu. Em pouco tempo os britânicos aprovaram leis obrigando que a maçonzeira maligna, que estava infiltrados na administração pública, se identificasse.

Essa identificação anulou a ação da maçonzeira dentro da administração pública e os britânicos descobriram que eram os corruptores e os corruptos e onde estavam agindo.

Isso não aconteceu em território brasileiro. Por isso a maçonzeira maligna tenta dominar e mandar no Governo Brasileiro e aqueles que se rebelam contra esses grupos e ordens malignas é atacado e perseguido. Vejam o que fizeram com o Jango, o que fizeram com o Getúlio Vargas, o que fizeram com o Tancredo Neves, o que fizeram com o Tiradentes, o que fizeram durante a ditadura militar, o que fizeram em Canudos, o que fizeram durante a Guerra do Paraguai, etc.

Alguns grupos e ordens malignas mudaram de nome e mudaram alguns métodos de ação a fim de ficaram mais camuflados e agirem sem serem vistos. Outros, porém, mantém o mesmo método maligno de ação e escravidão desde a época do descobrimento do Brasil.

Inclusive, esse é um dos motivos de serem dominadores, opressores e escravocratas. Ainda continuam achando que podem dominar, oprimir e escravizar pessoas, almas e espíritos e que eles são superiores.
Não são defensores da liberdade. Inclusive, a ditadura militar foi instalada em território brasileiro pela ação desses grupos e ordens malignas. Maçons malignos promoveram a ditadura militar em território brasileiro da mesma forma que promoveram tiranias e genocídios em outros locais do mundo. Inclusive, financiavam operações em território estrangeiros a fim de atacarem, prejudicarem e perseguirem defensores dos Direitos Humanos e defensores das Liberdades. Estavam armando e treinando ditadores militares no terceiro mundo e em países árabes. Inclusive, a participação nos ataques do 11 de setembro pode ser comprovada de forma simples e trivial.

E se se investigarem a fundo o que fizeram muito mais coisas serão descobertas e reveladas.

Esses grupos e ordens malignas que promoveram as ações malignas citadas acima continuam agindo em território brasileiro. E aqui nos arredores tem representantes e gente maligna que faz parte desses grupos e ordens malignas. Inclusive, esses elementos malignos ficam vigiando e monitorando as coisas que eu faço, construo e desenvolvo.

O tal Grupo União tem várias lojas e membros, inclusive, dentro das repartições públicas, que agem nesta região. Basta sair na cidade que se verá logotipos e as cores que utilizam espalhadas em diversos locais.
Por exemplo, um outro negócio utilizado pela maçonzeira maligna p/ furtar e roubar dinheiro dos cidadãos que são justos, honestos e corretos são as tais multas. A maior parte do dinheiro pago em multas são embolsados pela maçonzeira maligna, além, é claro, de inventarem multas e multarem pessoas que não praticaram nenhuma infração.

O maçom maligno inventa a multa, outro maçom maligno faz a validação, outro maçom maligno monta o boleto, outro maçom maligno recebe o dinheiro e divide nas contas que utilizam p/ guardar o dinheiro recebido: caixa dois, etc. E se a pessoa recorre um outro maçom maligno analisa o recurso e indefere o recurso. Isso também se aplica a processos judiciais e a todos os tipos de processos na administração pública.

Quem faz parte desses grupos e ordens malignas não tem maiores problemas. Quem não faz parte é prejudicado, perseguido e atacado de todas as formas e meios possíveis. E onde estão as pessoas justas, honestas e corretas que fazem parte da administração pública ? Existem pessoas justas, honestas e corretas que fazem parte da administração pública ou foram excluídas nos concursos e seleções públicas ?

Concurso público em cargo da administração pública federal, a maçonzeira maligna desse tal Grupo União e outros grupos e ordens malignas tentam dominar e monopolizar. E desse jeito que estão infiltrados e corrompem toda a administração pública. Não só a federal, mas também as estaduais e municipais de todos os poderes. Mas a federal, por causa dessa maçonzeira maligna que faz parte do tal grupo União, fede mais.
E por isso que a burocracia maligna tem tanta força e mudanças necessárias a evolução e desenvolvimento do país são tão difíceis de serem realizadas. A burocracia maligna atua a favor da criminalidade organizada p/ não dizer que a burocracia é a própria criminalizada organizada. São os tais crimes do colarinho branco, colarinho branco paletó preto ou de qual cor ?

Nos concursos públicos passam dois tipos de pessoas: quem tem QI alto e quem tem QI na administração pública e quem recebe o gabarito e as respostas ou questões antes da prova.

Entretanto, aqueles que tem QI alto e são justos, honestos e corretos, na maior parte dos casos, são calados pelo salário alto e medo de perder as regalias da administração pública. Por isso se sujeitam e fecham os olhos diante das irregularidades e arbitrariedades e não se envolvem nos casos de injustiças que praticam dentro da administração pública. Alguns, em pouco tempo, também ficam com o rabo preso e um fica vigiando as ações dos outros. Se um cair, caem todos ou só aqueles que foram vítimas e servirem de bode maçônico expiatório.

E os outros ? Os outros são golpistas e picaretas e fazem parte da banda podre antes mesmo de entrarem no serviço público.

E conto isso com certeza absoluta porque eu, eu mesmo, já fui reprovado em concurso público porque a maçonzeira maligna mandou me reprovarem na prova escrita. Prova escrita de Doutorado onde o tema era estava relacionado com Novas Técnicas e Novas Tecnologias. Aprovaram os laranjas que faziam parte dos grupos e ordens malignas e eu fiquei de fora, ou seja, ganharam medíocridade, estupidez e mesmice, características comuns no meio da maçonzeira maligna que não evolui por causa da inteligência limitada e repetição contínua de coisas que tem pouca relevância prática.

Não queriam que eu fizesse parte da administração pública brasileira. E eu não queria e não quero fazer parte da criminalidade organizada. Por isso passei a ignorar a corja maligna e desisti de concurso público, inclusive, desisti de permanecer em território brasileiro. Vou morar nos EUA - Califórnia - Silicon Valley.
Nos EUA - Califórnia eu construirei e instalarei a Ilumineti Corporation e a Ilumineti Foundation que, em pouco tempo, valerá trilhões de dólares e terá filiais em todos os países do mundo e será mais forte do que vários países. E não estarei sujeito a nenhum tipo de ação maligna ou regras malignas que possam me prejudicar ou prejudicar aqueles que estão comigo.

Construindo uma Corporation que produz riquezas, produz novas técnicas e novas tecnologias, não dependeremos de mais ninguém. Os meus projetos e idéias são necessários e importantes em todos os países do mundo.

Isso sim é algo grande, notável e importante à humanidade, às próximas gerações, à natureza e biodiversidade. Ficar no meio dos grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro ou ficar no meio da estupidez e mediocridade de brasileiros malignos que querem dominar e mandar nas coisas é ruim p/ todos. Sou inteligente demais e importante demais p/ ficar no meio da corja maligna. Não faço e não farei parte de nenhum grupo ou ordem maligna.

Foi em 2012 que desisti de continuar em território brasileiro. Não tenho mais nenhum interesse em ser funcionário público brasileiro ou continuar morando em território brasileiro e nem pretendo estar em Universidades Brasileiras. Em pouco tempo, assim que chegar nos EUA, vou solicitar cidadania americana, ou seja, nem cidadão brasileiro eu serei mais. O meu patrimônio, as coisas que construi e desenvolvi me pertencem e não passarão a nenhuma pessoa. As minhas coisas estarão na ILUMINETI e o meu compromisso será com a humanidade e com as próximas gerações, com a natureza e biodiversidade.

Em outras palavras, o golpismo dos grupos e ordens malignas que achavam que eu iria morar em outro país e eles ficariam com as minhas coisas, igual fizeram com outros bruxos, magos e wickas, não funcionou. O meu patrimônio e as minhas riquezas não ficarão e não estarão com nenhum tipo de maçom maligno. O que eu faço, construo e desenvolvo não faz parte e não fará parte de nenhum tipo de grupo ou ordem maligna.
EU, EU MESMO, serei uma Estrela no Hemisfério Norte. E não mais uma estrela no monte de estrelas que tem no Hemisfério Sul.