Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

20/03/2013

Propriedades que pertencem a Bruxos, Magos e Wickas


A maior parte das propriedades próximas ao Sítio São Bento, aqui em Ibaiti - Paraná, são propriedades de antigos bruxos, wickas e magos. Entretanto, há alguns grupos e ordens malignas que tentam desmontar e furtar tais propriedades e tentam passá-las a elementos que fazem parte de grupos e ordens malignas.

 Inclusive, estavam tentando fazer isso com o Sítio do meu avô e com as coisas que eu invento e desenvolvo.

As propriedades de Bruxos, Magos e Wickas, em sua maioria, movimentam almas e espíritos e contém portais e portas espirituais de acesso a outras dimensões. Não são propriedades comuns e não são tratadas de forma comum e não estão sujeitas ao sistema comum de transmissão de direitos e propriedades.

Entretanto, alguns grupos e ordens malignas tentam, de forma ilícita e ilegítima, se apropriaram dessas propriedades e das coisas que pertencem a Bruxos, Magos e Wickas ou que foram construções de Bruxos, Magos e Wickas. Não só tentam se apropriar e se apoderar, mas tentam também apagar os nomes dos antigos proprietários a fim de esconderem vestígios da ação ilícita e ilegítima.

São milhares e milhares de alqueires de propriedades rurais que pertenceram a antigos magos, bruxos e wickas. Propriedades que foram griladas ou passaram a pessoas que fazem parte de grupos e ordens malignas. Inclusive, propriedades que pertenciam a minha família Dias. Depois de provocarem o assassinato do meu bisavô, os elementos malignos se apropriaram das terras da família e do gados que eles tinham
Eu estou investigando e descobrindo os antigos bruxos, magos e wickas que foram donos de tais propriedades e que passaram a outras dimensões espirituais e as propriedades que tinham foram invadidas por gente que faz parte de grupos e ordens malignas e os herdeiros legítimos foram deixados de lado ou nem sequer sabem o que tem.

Não só propriedades rurais, mas existem também propriedades urbanas, fábricas e indústrias e uma série de outras empresas e direitos que pertenciam a Bruxos, Magos e Wickas que estão sendo desviados e
Inclusive, esses grupos e ordens malignas pretendiam fazer o mesmo comigo, ou seja, pretendiam que eu ficasse construindo e projetando novas técnicas e novas tecnologias que eles pretendiam furtar e passar a pessoas que faziam parte de grupos e ordens malignas e que não tinham nenhuma conexão.

Portanto, essa ação de furtar e roubar propriedades de magos, bruxos e wickas é muito mais antigo e sério do que se pensa.